RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: Serrano e Força Jovem disputarão a Final de Futebol do Torneio da Emancipação Política 2014 de Campo Redondo

ATUALIZANDO...

RadiosNet

domingo, 23 de março de 2014

Serrano e Força Jovem disputarão a Final de Futebol do Torneio da Emancipação Política 2014 de Campo Redondo

Hoje domingo (23) tivemos a sequência do Torneio de Futebol no estádio Beira Rio com três jogos pela manhã. No primeiro jogo, a equipe da Lagoa do Meio venceu por 2 X 0 a equipe do Barcelona. No segundo jogo, a equipe do Força Jovem do técnico Bibi venceu por 1 X 0 a equipe do Palmeiras do Caldeirão. E no terceiro jogo, a equipe do Cruzeiro empatou em 0 X 0 com o MAVEC da Malhada Vermelha e nos pênaltis venceu por 3 X 2.



À tarde, tivemos as definições das quartas de finais e semifinais com seguintes confrontos: 
Força Jovem 1 X 0 Lagoa do Meio 
Baixa do Arroz 0 X 0 Cruzeiro 
(Nos pênaltis o Baixa do Arroz venceu 3 X 2 o Cruzeiro).

GRANDE FINAL DO TORNEIO DE FUTEBOL 2014


Na disputa da semifinal se enfrentaram Força Jovem e Baixa do Arroz. A equipe do Força Jovem venceu pelo placar de 3 X 1 a equipe do Baixa do Arroz e irá disputar com o Serrano a grande final que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 26 de março às 15:30h no estádio Beira Rio.

Por Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

RN CONTABILIZA MAIS 33 ÓBITOS PELA COVID-19, SENDO 14 em 24H. ESTADO NOTIFICOU 1.111 NOVOS CASOS DE INFECÇÃO PELO CORONAVÍRUS.

Foto Reuters O Rio Grande do Norte contabiliza 206.360 casos de infecção pelo novo coronavírus, desde o início da pandemia, segundo dados d...