quinta-feira, 27 de março de 2014

Na final do Torneio de futebol, o Força Jovem vence o Serrano da Serra do Doutor e conquista o bicampeonato da Emancipação Política de Campo Redondo

Em jogo válido pela grande final do Torneio de Futebol da Emancipação Política de Campo Redondo 2014, a equipe o Força Jovem do professor Bibi jogou com a equipe do Serrano do professor Jurandir Cavalcanti no estádio Beira Rio com um grande número de torcedores, venceu por 1 X 0 no tempo normal de jogo o Serrano conquistando o bicampeonato do Torneio da Emancipação Política de nossa cidade.

Foi um jogo bastante equilibrado e movimentado com poucas chances de gols para as duas equipes. O Força Jovem e o Serrano no 1º tempo não tiveram chances reais de gols. Já no segundo tempo as duas equipes atacaram e se defendiam com muita cautela, mas num vacilo da zaga do Serrano pela lateral direita, o jogo Iago aproveitou e mandou para dentro da rede do goleiro Elielton. O Força Jovem ainda teve outras boas chances de gols, mas o placar ficou mesmo em 1 X 0. 

Ficha técnica das equipes:
Força Jovem: Ronaldo, Iago, Genilson, Nenen de Cisso, Waleff, Evandro, Sidney, Othon, Tercinho, Victor, Jadson, Felipe, Edmilson, Diêgo, Nathan, Zé Ronaldo e Otacílio Neto.
Técnico: professor Adelisson (Bibi)

Serrano: Elielton, Rafinha, Fabinho, Willian, Zé Rêgo, Andriely, Valdinho, Mazinho, Damião, Júnior Treco, Paulinho, Reginaldo, Kleilson, Bruno e Judson.
Técnico: professor Jurandir Cavalcanti

Final de jogo: O Força Jovem Campeão 2014 e o Serrano Vice-campeão. Foi um bom jogo, mesmo com os desfalques de jogadores das duas equipes. Os nossos parabéns para as duas equipes que se preocuparam em jogar um bom futebol. 

Fizemos a transmissão ao vivo para a Rádio Comunitária FM Vale das Serras 87,9.
Narração: George Araújo
Comentários: Leonardo Slva e Bruno Silva Locutor

Por Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário