sexta-feira, 14 de março de 2014

Professora Socorro Gomes é premiada com a aposentadoria por tempo de serviço do vínculo 1


ECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS
RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 335, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2014.

O Secretário de Estado da Administração e dos Recursos  Humanos, no uso da atribuição que lhe é conferida pelo artigo 1º, inciso III, do Decreto nº 11.519, de 24.11.92, e tendo em vista o que consta do Processo nº 187759/2013.7-SEEC.

RESOLVE conceder aposentadoria voluntária por tempo de contribuição, com proventos integrais, a MARIA DO SOCORRO GOMES DANTAS, no cargo de Professor PN -IV , Classe "D" , matrícula nº 29.640-6/1, 30 (trinta) horas semanais, do Quadro Geral de Pessoal do Estado -Secretaria de Estado da Educação e da Cultura -SEEC, nos termos dos artigos 6º, incisos I a IV e 7º da Emenda Constitucional nº 41/2003, combinado com artigo 2º da Emenda Constitucional nº 47/2005 e o §5º do artigo 40 da Constituição Federal, com redação da Emenda Constitucional n.º 20/98.

PUBLIQUE-SE.
ANTÔNIO ALBER DA NÓBREGA
SECRETÁRIO DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS


Nós que fazemos parte da família EEMAS gostaríamos de desejar os nossos parabéns e agradecimentos à professora Maria do Socorro Gomes Dantas – Socorrinha pelo tempo de convivência neste longo tempo de convivência na Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza. Continuaremos nossos contatos com a professora apenas no seu vínculo 2 lotada na Biblioteca Maria Salete Gomes no cargo de bibliotecária regente.


Palavras da professora socorro Gomes:

Sensação de dever cumprido! Nessa hora passa o filme de uma vida inteira de dedicação, renúncias, momentos bons, outros ruins, situações nas quais chegamos até a pôr em risco a nossa integridade física e/ ou a própria vida para darmos o melhor de nós e atingirmos a excelência na proposta de trabalho que nos foi confiada. E quando tomamos a exata consciência do tamanho que a nossa parcela de contribuição teve para a edificação da sociedade em que vivemos. Fazemos um balanço de quantas pessoas estiveram sobre a nossa responsabilidade e do peso que a nossa postura e disposição para atendê-las tiveram em suas vidas.Publicada a aposentadoria do vínculo 1. Continuo trabalhando na Escola Maria Arioene Maria Arioene,no vínculo 2.

Parabéns professora pela conquista;

De todo corpo gestor e funcional

Nenhum comentário:

Postar um comentário