segunda-feira, 3 de março de 2014

O Carnaval da SEMTHAS na abertura do Carnaval do Povo


A Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou o Carnaval da SEMTHAS na abertura do Carnaval do Povo 2014. O evento contou com a participação de todos os programas e serviços e foi pautado por muita folia dos blocos: CARNA-KIDS, PRO FOLIA E MELHOR FOLIA. 


As crianças, adolescentes e idosos participando de um encontro de Cultura e cidadania, um compromisso da Prefeitura Municipal de Campo Redondo com a nossa população. Pela primeira vez em Campo Redondo tivemos uma das maiores participações de pessoas comemorando a folia do Carnaval. Um momento de alegria e entretenimento com todos os programas e serviços da Secretaria de Assistência Social juntos.


O prefeito Dr. Alessandru Alves, as vereadoras Silvânia Karla e Janaína Félix também prestigiaram o SEMTHAS na folia na abertura do Carnaval do Povo. "Podemos ver no semblante de cada criança, do jovem e do idoso a magia contagiante de comemorar e brincar o carnaval neste ano, isso é o que nos motiva ainda mais em fazer um boa administração para este povo querido de Campo Redondo", comentou o prefeito Alessandru.

Veja mais imagens AQUI.
Por Assessoria da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário