domingo, 1 de julho de 2018

CICLISMO: ALUÍZIO PENHA CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR EM UM DOS MAIS IMPORTANTES EVENTOS DE CICLISMO DO RN

O município de Santa Cruz/RN, recebeu neste domingo 01 de julho de 2018, um dos maiores eventos de ciclismo do estado, a 4ª edição da Maratona de Mountain Bike RN 100. A prova que é uma das maiores da modalidade do Estado, aconteceu na capital do Trairi com total e teve o apoio logístico da Prefeitura e da secretaria municipal de Esportes e Lazer.
A largada aconteceu as  08:00horas, de frente ao Estádio Iberezão, a prova reuniu cerca de 280 ciclistas, divididos em 140 duplas. Foram duas categorias, Sport e Pro, o evento contou com a participação de  competidores potiguares, inclusive de Santa Cruz, Campo Redondo e de vários municípios do RN e também contou com a presença de competidores  paraibanos, pernambucanos, cearenses e goianos. As mulheres também participaram   com várias duplas nas categorias mista e femininas.
A prova do RN 100 em Santa Cruz teve dois diferentes percursos, um de 50km e o outro maior e mais difícil desafio da competição, com um percurso de 90km. Os atletas percorreram trilhas e estradas do município de Santa Cruz, São Tomé, Sitio Novo e Lajes Pintadas.
ORGULHO CAMPOREDONDENSE!
O município de Campo Redondo mais uma vez se destacou em um evento de ciclismo. O atleta Aluízio Penha, que é um dos melhores atletas da categoria no RN, mais uma vez elevou o nome da nossa cidade com uma das maiores conquistas da sua carreira.
 "A minha categoria contou com 11 duplas, ou seja 22 atletas, 10 atletas de Recife 4 atletas da Paraíba e 8 atletas do Rio Grande do Norte. Depois de muitos imprevistos, quedas e etc. Deus me abençoou e conseguie conquistar ao lado do meu parceiro o primeiro lugar, deste evento tão importante do ciclismo potiguar" ressaltou Aluízio Penha ao Blog JS.



Fotos:Aluízio Penha


Por JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário