domingo, 18 de outubro de 2020

POLÍCIA CIVIL,COM O APOIO DA PM E DA POLÍCIA FEDERAL, DEFLAGRA OPERAÇÃO ESTRONDO E PRENDE 7 PESSOAS EM FESTA PROMOVIDA POR FACÇÃO CRIMINOSA.

No início da madrugada de hoje, policiais da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil deflagraram a Operação Estrondo, colocando fim a uma festa promovida por uma facção criminosa que ocorria em um balneário localizado no município de Santa Cruz/RN. Contando com o apoio tático do GTO, a operação teve um saldo de 7 homens presos, seis deles com mandados de prisão em aberto, e um com mandado de internação.
No local a Polícia Civil ainda apreendeu dois revólveres, droga (maconha, crack, cocaína e loló), além de vários telefones celulares. Todo o material foi descartado chão no salão onde a festa transcorria quando a polícia chegou, os proprietários não foram identificados.
As investigações contaram com o apoio da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-NUDEM), coordenada pela Polícia Federal e pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

Os suspeitos foram conduzidos até a 9ª DRP e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte Edipo Natan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário