segunda-feira, 19 de outubro de 2020

O PREFEITO KEKA ARAUJO ARRASTA MULTIDÃO NO MUNICÍPIO DE SÂO BENTO DO TRAIRI NESTE DOMINGO(18) RUMO À REELEIÇÃO.

Kêka Araujo, candidato à reeleição, realizou sua primeira concentração política ontem(18), mas, nem os mais fanáticos eleitores do prefeito esperavam repetir aquelas grandes multidões que os Sãobentenses contemplaram no pleito de 2016, e que ficou na história do município. 

Entretanto, o que se viu ontem na Rua Leandra, não foi algo muito diferente dos históricos movimentos políticos já realizados por Aracleide Araújo e companhia, onde até mesmo a pandemia do coronavírus, e a 'descredibilidade' política nacional, não conseguiu restringir a grande multidão que lotou a rua recém calçada. 

Desde o seu auge no ramo empresarial e antes até mesmo de pensar em entrar na política, Kêka sempre priorizou capacitar os funcionários do município para ocupar diversos cargos nas suas empresas privadas, atitude essa que ele manteve depois que assumiu a prefeitura de São Bento do trairi. 

Outro fator que também construiu uma espécie de laço 'afetivo'' entre Kêka e a população, e que pode ser o principal motivo para sua fantástica popularidade é o seu jeito espontâneo e o seu discurso fora dos comuns padrões políticos. Entre curiosidades e suposições , talvez nem o próprio consiga passar a fórmula e muito menos o segredo, do grande fenômeno chamado Kêka.

Fonte São Bento em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário