terça-feira, 13 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: COM CHANCES REAIS DE VITÓRIA, EX-PREFEITO E ATUAL VEREADOR CARLINHOS DA APAMI ABRE MÃO DA SUA CANDIDATURA À REELEIÇÃO.

Em carta aberta enviada ao povo de Campo Redondo, o ex-prefeito e atual Vereador Carlinhos da Apami, explica os motivos que o levou a abrir mão da sua candidatura à reeleição, porém afirma que continuará firme e forte no projeto político da chapa que tem como candidato a Prefeito o Major Haroldo e Dr Fred como vice.
“Continuarei firme e forte ajudando no que for possível na campanha de Prefeito do Major Haroldo e de vice-prefeito de Dr. Fred, pois acredito numa Campo Redondo com uma saúde de qualidade, com segurança e com oportunidade para os nossos jovens”. Destacou o ex-prefeito.

CARTA ABERTA AO POVO DE CAMPO REDONDO.
Meus amigos e minhas amigas de Campo Redondo, ao longo da minha vida política, só tenho a agradecer a todos aqueles que me ajudaram durante todos esses anos. Fui candidato a vereador no ano 2000, sendo o vereador mais votado naquela eleição. Creio que tenha feito um bom trabalho, pois em 2004 fui escolhido para ser candidato a vice prefeito, saindo-me vitorioso naquela ocasião. Continuei o meu trabalho, desta vez como vice-prefeito, sendo escolhido pelo povo em 2008 prefeito de Campo Redondo, com uma votação de 3.233 votos, numa das campanhas mais bonitas da história política do nosso município. Durante a minha administração tivemos que enfrentar uma crise econômica mundial, ocasionando assim, diversas dificuldades financeiras o que me levou a não conseguir a minha reeleição em 2012. Quatro anos depois, coloquei meu nome mais uma vez a disposição do povo do meu município para a câmara de vereadores, conseguindo me eleger para o mandato que estou hoje. No início deste ano, fui surpreendido com um problema sério de saúde, no dia 31 de dezembro de 2019, fui diagnosticado com uma TVC (Trombose Venosa Cerebral), quando na oportunidade passei sete dias internado no Hospital Walfredo Gurgel, no réveillon mais triste da minha vida e da vida da minha família. Fiquei em tratamento domiciliar por um período de seis meses, o que fez eu repensar algumas coisas na minha vida política e pessoal. Contrariando os meus filhos e a minha família, resolvi colocar meu nome a disposição do povo do meu município para a reeleição ao cargo de vereador na eleição deste ano, com um único objetivo, continuar defendendo os interesses do povo de Campo Redondo. Porém, por prioridade ao meu tratamento de saúde e principalmente atendendo um pedido dos meus filhos e de alguns familiares, tomei a difícil decisão de abrir mão da minha candidatura a vereador para as eleição de 2020, mesmo sabendo que as minhas chances de reeleição eram reais. Continuarei firme e forte ajudando no que for possível na campanha de Prefeito do Major Haroldo e de Vice-Prefeito do Dr. Fred, pois acredito numa Campo Redondo com uma saúde de qualidade, com segurança e com oportunidade para os jovens. No mais, quero agradecer ao apoio de cada um de vocês que se colocaram a disposição para me ajudar nesta eleição. Meus filhos, meu pai, meus irmãos, todos os meus familiares e amigos.
Ao meu líder político, Deputado Tomba Farías, continuarás tendo o meu respeito e sempre terá o meu apoio aqui em Campo Redondo.
Meu muito obrigado a cada um e a todos que sempre estiveram comigo até o momento, numa carreira política que considero vitoriosa.

Até breve!
Campo Redondo, 13 de Outubro de 2020
CARLINHOS DA APAMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário