quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

NOTA DE PESAR DO VEREADOR VICTOR SOUZA PELA MORTE DE NININHA PACHECO.

"Dona Nininha, tive a satisfação de conhecê-la, em poucos dias tive a satisfação de conviver com a senhora, sempre com muitas brincadeiras, respostas afiadas e com muita sinceridade, assim fomos traçando laços de uma amizade, a qual eu sempre dizia: “Queria ter mais tempo pra virar a noite aqui só conversando com a senhora, tomando essas garrafas de café e fumando cigarro.” E a senhora respondia: “É só chegar aqui quando quiser, minhas portas tão sempre abertas e café não falta não. Sem falar na satisfação de ter merecido o seu voto, mesmo com o covid e mandando eu me afastar, eu dava xero na senhora e dizia que tava cheirosa e a senhora só fazia rir, assim que eu vou me lembrar da senhora, sorrindo. Gostava muito da senhora, mas muito mesmo e estou muito triste com a sua partida, que Deus a guie ela pra um lugar maravilhoso, perto dele, porque a senhora merece o melhor lugar do mundo! Deus conforte o coração de todos, amigos e familiares! Minha Nininha vai estar sempre no meu coração e no meu pensamento. Descanse em paz." comentou o vereador Victor Souza.

Fonte Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário