quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

TENENTE LAURENTINO: COMITÊ DE ENFRENTAMENTOS A COVID-19 APRESENTA DEFINIÇÕES APÓS REUNIÃO CONJUNTA.

O prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Inácio Macedo, participou na tarde desta quarta-feira (10), de uma importante reunião com o Comitê de Combate à Covid-19. O encontro aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do vice-prefeito Rafael Medeiros, Secretária Municipal de Saúde, Maria Gilvaneide, vereadora Regiane Macêdo, além do comandante do destacamento da Polícia Militar, Ubaldo e outras representações.
Na pauta da conversa uma avaliação dos quase quinze dias do Decreto Municipal, que tratou sobre o enfrentamento ao novo coronavírus. Sobre o decreto o comitê entendeu que as determinações foram positivas, apresentando bons resultados. Ficou decidida a renovação do documento que tem como meta a diminuição dos números da Covid no município.

Outra definição foi com relação ao período de carnaval. O município de Tenente Laurentino seguirá o Decreto do Governo do Estado, que indica as datas 15, 16 e 17 como dias úteis de trabalho.

“Não podemos colocar nossos munícipes em risco, temos que trabalhar com responsabilidade. Só venceremos esta batalha se estivermos unidos. Com relação às definições da reunião, tudo foi definido em conjunto com o Comitê. Nesta sexta-feira publicaremos a renovação do decreto onde ampliaremos algumas medidas de enfrentamento a Covid”, contou Inácio Macedo.

Fonte Ismael Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário