sexta-feira, 26 de março de 2021

CORDEL ESCRITO POR SEU ANTÔNIO DE LÔ EM HOMENAGEM AOS 58 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO/RN

A nossa Campo Redondo

É muito boa de se morar,

Tem um povo hospitaleiro

Que faz a gente adorar.

Dr. Renam Luiz de Cruzeta,

Dr. Welby de Tangará.

 

Dia 26 de março

É dia da Emancipação,

58 anos de Maria e João

Que vota em Campo Redondo,

Com muita satisfação.

 

Temos dois anos em seguida

Sem poder comemorar,

Essa doença maldita

Que só veio pra judiar

Vou pedir a Deus do céu,

Pra Ele nos ajudar.

 

Eu me orgulho em ser nordestino

Meu pai era lavrador,

Votava em Campo Redondo

Filho do interior.

Ele se chamava José

E eu me chamo Antônio de Lô.

 

Aqui eu deixo meus versos

E digo mais ou menos assim:

Um abraço pro prefeito

E todos que moram aqui!

Na nossa Campo Redondo,

Princesa do Trairi.

 Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas sorrindo

Por Antônio de Lô –

Conjunto Margarida Procópio

Campo Redondo/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário