RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: NOTA DE FALECIMENTO: FALECEU EM CAICÓ NA MADRUGADA DESTE DOMINGO(28) O IRMÃO GERALDO FERREIRA MACIEL AOS 84 ANOS .

ATUALIZANDO...

RadiosNet

domingo, 28 de março de 2021

NOTA DE FALECIMENTO: FALECEU EM CAICÓ NA MADRUGADA DESTE DOMINGO(28) O IRMÃO GERALDO FERREIRA MACIEL AOS 84 ANOS .

Faleceu na madrugada deste domingo(28) o irmão Geraldo Ferreira Maciel, em Caicó/RN. Ele tinha 84 anos de idade.

O irmão Geraldo foi diagnosticado com Covid-19, foi internado no hospital Regional em Caicó, lutou alguns dias contra as complicações do vírus, mas não resistiu as consequências da doença.

O irmão Geraldo Ferreira era nasceu em Quixamumbi, Ceará, viveu em São Paulo, pai de 6 filhos e atualmente morava em Campo Redondo alguns anos casado com Nova Santos. Ele era um homem honesto, cordial e uma pessoa do bem.

A rádio comunitária FM Vale das Serras 87,9 e toda equipe da direção e locutores deixa os votos de pesar a Nova Santos e toda família do irmão Geraldo que apresentou programa por alguns anos na emissora.

O corpo do irmão Geraldo Ferreira foi sepultado na manhã deste domingo por volta das 12:30 horas no cemitério público de Campo Redondo. Alguns amigos e familiares acompanharam o cortejo fúnebre.

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

LUTO: MORRE O MÉDICO, PROFESSOR E EX-VEREADOR DE NATAL ENILDO ALVES

Faleceu em Natal, o médico, professor e ex-vereador, Enildo Alves. As informações são do Blog do Heitor Gregório. Nos últimos dias, Enildo s...