terça-feira, 23 de março de 2021

EM SESSÃO ORDINÁRIA, VEREADORES DE CAMPO REDONDO APROVAM DEVOLUÇÃO DE SOBRAS DE RECURSOS FINANCEIROS DE 15 MIL REAIS DO PODER LEGISLATIVO AO PODER EXECUTIVO PARA COMPRAS DE VACINAS CONTRA A COVID-19.

Nesta terça-feira(23), aconteceu mais uma Sessão Ordinária no plenário Antonio Bezerra de Souza, onde nossos vereadores debateram temas importantes para o município de Campo Redondo. 
E entre os projetos aprovados na casa, os vereadores aprovaram por unanimidade a devolução de sobras de recursos financeiros do duodécimo do Poder legislativo para o poder executivo para usar na compra de vacinas contra a COVID-19.
Segundo o presidente da casa, Edmilson Moreno, os recursos são oriundos da economia realizadas nos meses de janeiro, fevereiro e março e será destinado ao executivo como forma de contribuir com a imunização da população campo-redondenses.
Além disso, 7 vereadores ( Preto da Emater, Eduardo Lima, Neto de Zé Ronaldo, Delza de Loril, Luiz Antonio, Meirinho e Victor Souza) também decidiram contribuir até o mês de junho com 25% dos seus salários para ajudar na compra de mais vacinas contra a COVID-19 em parceira com o executivo municipal. 
Que esse bom exemplo, possa ser seguido por outros políticos do RN e do Brasil.  É hora de unir forças para lutar contra essa doença que já matou 11 pessoas em Campo Redondo, mais 4 mil no RN e quase 300 mil no Brasil. Todos contra a COVID-19.

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário