Nesta terça-feira(23), aconteceu mais uma Sessão Ordinária no plenário Antonio Bezerra de Souza, onde nossos vereadores debateram temas importantes para o município de Campo Redondo.
E entre os projetos aprovados na casa, os vereadores aprovaram por unanimidade a devolução de sobras de recursos financeiros do duodécimo do Poder legislativo para o poder executivo para usar na compra de vacinas contra a COVID-19.
Segundo o presidente da casa, Edmilson Moreno, os recursos são oriundos da economia realizadas nos meses de janeiro, fevereiro e março e será destinado ao executivo como forma de contribuir com a imunização da população campo-redondenses.
Além disso, 7 vereadores ( Preto da Emater, Eduardo Lima, Neto de Zé Ronaldo, Delza de Loril, Luiz Antonio, Meirinho e Victor Souza) também decidiram contribuir até o mês de junho com 25% dos seus salários para ajudar na compra de mais vacinas contra a COVID-19 em parceira com o executivo municipal.
Que esse bom exemplo, possa ser seguido por outros políticos do RN e do Brasil. É hora de unir forças para lutar contra essa doença que já matou 11 pessoas em Campo Redondo, mais 4 mil no RN e quase 300 mil no Brasil. Todos contra a COVID-19.
Por George Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário