sábado, 15 de maio de 2021

AMÉRICA E GLOBO FAZEM REVANCHE NA ARENA DAS DUNAS NESTE DOMINGO(16) EM BUSCA DA LIDERANÇA DO 2° TURNO.

Canindé Pereira/América FC
Depois de disputar as três primeiras rodadas da Copa RN, 2º turno do Campeonato Potiguar, fora de casa, o América retorna à Arena das Dunas. Neste domingo (16), em jogo marcado para às 16h, o Alvirrubro encara o Globo pela quarta rodada.

O time de Ceará-Mirim venceu o América na final do 1º turno, também na Arena das Dunas. Por isso, a partida deste domingo tem um gostinho de revanche para os donos da casa, que precisam da vitória para continuar na luta pela liderança.
O América é o segundo colocado com 7 pontos ganhos, mesma pontuação do rival ABC, que tem a vantagem de um gol a mais de saldo. Garantido na final do Estadual, por ter vencido a Taça Cidade do Natal, 1º turno da competição, o Globo também corre em busca de uma vaga na final do returno. O tricolor é o 3º colocado com 6 pontos e uma vitória pode até garantir a liderança, caso o ABC perca seu jogo.

Vale destacar que estão mantidos os protocolos de segurança e sanitário definidos pelas autoridades públicas no combate à pandemia do coronavírus. Apenas a imprensa e quem vai trabalhar nos jogos têm acesso à Arena das Dunas neste domingo.

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário