quinta-feira, 13 de maio de 2021

CHUVA FORTE EM NATAL PROVOCA ALAGAMENTOS E TRANSTORNOS EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE DE NATAL.

Fotos Cleuber Nunes 
Devido aos alagamentos e também semáforos quebrados, o transporte público sofreu atrasos em toda cidade, durante a manhã, de acordo com a STTU. A Companhia de Energia do Rio Grande do Norte registrou a queda de uma arvore sobre a rede elétrica, ainda no início da manhã no bairro Candelária. O problema foi resolvido às 7h53.
A Lagoa de Santarém transbordou em invadiu casas no conjunto da Zona Norte de Natal. Outra lagoa que transbordou foi a do Panatis, na mesma região da cidade. Nesse ponto, era possível ver muito lixo boiando na água.

No bairro Planalto, na Zona Oeste, a água também entrou nas casas da Travessa Engenheiro Marcos Augusto. Um dos imóveis foi o de Rafaela de Oliveira da Silva, de 22 anos. "Muito triste isso aqui. Começamos a limpar a casa às 5h", disse.
Em comunicado publicado ainda nesta quarta-feira (12), o Inmet alertou para fortes chuvas na capital e mais de 40 cidades potiguares, com possibilidade de chuvas entre 50 e 100 milímetros. O instituto orientou a população a observar alteração nas encostas e, se possível, desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia. Em caso de situação de inundação, ou similar, o órgão recomenda proteger os pertences da água envoltos em sacos plásticos.




Fonte G1 RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário