terça-feira, 11 de maio de 2021

FÁTIMA BEZERRA ACABA COM LEI SECA EM NOVO DECRETO DA PANDEMIA. MEDIDAS FORAM PRORROGADAS POR 14 DIAS COM ALGUNS AJUSTES.

A governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou hoje (11) as medidas do novo decreto de acompanhamento da pandemia e abertura da economia.

“Diante do quadro epidemiológico que ainda inspira muitos cuidados, e levando-se em consideração a realidade socioeconômica, estamos prorrogando algumas medidas por 14 dias. No entanto, alguns ajustes já puderam ser iniciados”, disse a chefe do executivo estadual em sua conta no Instagram.

De acordo com a governadora, o toque de recolher será mantido com alteração no horário: sendo apenas no período noturno, das 22h às 5h.

Outros ajustes: a “lei seca” está suspensa; ampliação do funcionamento das atividades escolares; permissão de prática de esportes coletivos; liberação dos parques; e ampliação das atividades religiosas.

Fátima Bezerra ressaltou que o novo decreto é fruto do diálogo com os Poderes, a Federação dos Municípios (Femurn) e o setor empresarial.

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário