domingo, 9 de maio de 2021

MENSAGEM DO EX-PREFEITO DR. ALESSANDRU ALVES EM HOMENAGEM NESTE DOMINGO ESPECIAL DO DIA DAS MÃES.

Minha Mãe Ana Maria
Hoje é o dia dela. O dia das Mães.

Mãe é um ser sublime que exala todos os dias o melhor de todos os perfumes: o AMOR!

Tento procurar alguma palavra para descrever o que sinto por Dona Ana e simplesmente a palavra não me vem à mente. São tantos os sentimentos que não consigo exprimir numa simples palavra.
Tenho 57 anos, perto de me aposentar do trabalho, mas para mamãe ainda sou “meu filho”. Quando chego em casa a cama sempre está feita, a comida pronta, a roupa lavada. Ela ainda me trata como uma criança. Em todos os momentos da minha vida ela sempre esteve presente.

Mamãe é uma daquelas pessoas que sempre se preocupou em servir, ajudar o próximo, estar junto nos momentos mais difíceis; ela é a fortaleza da família.

O meu amor por ela é incondicional e, nos meus aperreios, é seu ombro que sempre procuro para colocar a cabeça e me aconselhar. Mãe de 4 filhos, 7 netos e 2 bisnetos, foi criada com 10 irmãos. Mesmo aos 80 anos que vai fazer em setembro ainda é quem comanda toda a nossa família. Sua palavra, sempre de amor e carinho, é sempre ouvida.

Saiba Mamãe que amo muito a senhora e é em seu nome, Dona Ana Maria, que quero parabenizar todas as mães de Campo Redondo e de todo o Rio Grande do Norte, especialmente da nossa região do Trairy.

Feliz Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário