sábado, 15 de maio de 2021

NOTA DE AGRADECIMENTO: CHEGAMOS A UM MILHÃO DE ACESSOS. OBRIGADO POR NOS VISITAR TODOS OS DIAS PARA LER A INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE E COMPROMISSO COM A VERDADE.

Marca atingida às 19h37m
Nesta sexta-feira 15 de maio atingimos a importante marca de UM MILHÃO de visitas. Nossos agradecimentos a todos os amigos e amigas que diariamente visitam nossa página de várias partes de Campo Redondo, da região Trairi, do RN, do Brasil e do mundo. Temos orgulho em fazer parte dessa história , e diante da grande marca e confiabilidade de nossos visitantes renovamos o nosso COMPROMISSO COM A INFORMAÇÃO.

O blog da 87,9 foi criado com o objetivo de levar aos internautas informação de verdade e credibilidade. Percebendo a necessidade de criar um canal de notícias para postar acontecimentos do quotidiano campo-redondense e regional. E desde o início nunca mais paramos de postar assuntos relacionados ao nosso município. O Blog nasceu numa época em que a internet ainda era acessada por poucos, mas o compromisso sempre foi o mesmo. Com o tempo número de computadores ligados a internet aumentou, consequentemente também aumentou o número diário de visitas. Hoje temos orgulho em ser referência de informações em nossa cidade, e em vê surgir outros Blogs e sites para o fortalecimento dos meios de comunicação local.

Obrigado a todos pelas visitas, não diria preferência, pois não se trata de competição e sim somos mais um canal aberto para a transparência e informação.

Gratos,
Equipe de Jornalismo e da Direção da FM Vale das Serras 87,9 na pessoa da diretora Cristiane Avelar e demais locutores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário