quinta-feira, 13 de maio de 2021

REUNIÃO COM O DIRETOR REGIONAL DA CAERN, O COMPANHEIRO ASSIS CONFIRMA QUE EM BREVE SERÁ INAUGURADO A ADUTORA DA MALHADA VERMELHA..

Na oportunidade nos foi relatado a situação do abastecimento de água na nossa cidade.

No início do ano estive representando o mandato do Dep. Est. Francisco do PT e junto com o ver. Eduardo Lima e a Ex. Ver. Nayara Caína relatamos em reunião a problemática no abastecimento na cidade e o desejo da tão esperada inauguração do eixo da adutora que liga a água da cidade a Malhada Vermelha. O diretor relatou os problemas que ocasionaram a falta d'água, assim como, informou as medidas que estariam tomando.

A notícia  de hoje é que em breve será inaugurada o eixo da CAERN para a Comunidade Malhada Vermelha. A equipe está fazendo os testes finais essa semana.

Isso foi possível graça as articulações da Prefeitura Municipal na pessoa do nosso Prefeito Renam Luiz e do Governo do RN que tem o olhar sensível da nossa Governadora Fátima Bezerra. A água na Malhada será realidade em breve.

Parabéns a todos os envolvidos, com um outro destaque (para não ser injusto) ao ex prefeito Alessandru Alves que deu início a esse sonho.




FotosGeorge Araújo 
Informação Sazion San Jhanis

Nenhum comentário:

Postar um comentário