quarta-feira, 16 de março de 2022

A ATLETA CAMPO-REDONDENSE MARÍLIA MARTINS DE MORAIS ESTEVE NESSA ÚLTIMA SEMANA EM ARACAJU/SE, JUNTO COM A DELEGAÇÃO DE ATLETISMO DO RN,

A atleta camporedondense Marília Martins de Morais esteve nessa última semana em Aracaju/SE, junto com a delegação de atletismo do RN, onde participou da seletiva nacional das *Gymnasiades 2022*, nas provas do lançamento do disco e do arremesso do peso.

A seleção do RN que esteve na capital sergipana foi composta por 34 atletas (17 masculino e 17 feminino) e 2 treinadores (Edilson e Lúcia).
Essa competição das *Gymnasiades* definiu os representantes para a competição mundial escolar que nessa edição será disputada na França.

Na prova do lançamento do disco, com 33 atletas participantes de todo o Brasil, Marília ficou entre as OITO melhores! Um resultado magnífico, ficando à frente da campeã do N/NE, e tendo em vista também o fato que fazia dois anos que ela estava sem treinar devido à pandemia.

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo deu apoio logístico do transporte ida e volta ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves.
Parabéns Marília! Toda Campo Redondo sente muito orgulho de nossa brilhante atleta!

Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário