O MDB emitiu uma nota falando sobre a permanência do ex-deputado Eduardo Alves no partido. Assinada pelo atual presidente da sigla, Walter Alves, e pelo vice-presidente, Garibaldi Alves, o documento afirma que o partido está aberto a pré-candidatura de qualquer cidadão e que em nenhum momento cogitou a possibilidade de “não dar legenda” a Henrique.
A possível saída do primo Henrique do MDB não é novidade para ninguém desde que a liderança do partido rompeu publicamente com ele no mês de janeiro. À época, Garibaldi destacou que no último pleito, o ex-ministro teria pedido votos para Benes Leocádio, atitude que prejudicou Walter Alves que concorria a uma cadeira na Câmara dos Deputados.
Confira a nota completa:
O diretório estadual do MDB-RN informa que, em respeito à democracia e pluralidade, o partido está aberto à pré-candidatura de qualquer cidadão que seja alinhado às diretrizes do MDB.
Em nenhum momento, o diretório do MDB-RN cogitou a possibilidade de _“não dar legenda”_ ao ex-ministro Henrique Alves.
O MDB-RN informa ainda que, sob a liderança de Garibaldi Filho – político com mais de 50 anos de vida pública –, a sigla permanece como o maior partido do Rio Grande do Norte e elegeu, em 2020, o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no estado.
Walter Alves e Garibaldi Filho
Presidente e vice-presidente do MDB-RN
Fonte Nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário