terça-feira, 29 de março de 2022

CONFIRA IMAGENS DO ÚLTIMO SÁBADO, DIA 26 DE MARÇO, COMEMORATIVO AOS 59 DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO-RN.

Também tivemos as tradicionais gincanas de rua, que agitaram a manhã do dia 26 de março de 2022. Levando alegria e diversão ao grande público que prestigiaram a corrida de rua, ciclismo, corrida de carrinho de mão e a famosa corrida de jegue. Encerrando as atividades ainda tivemos a tão esperada disputa no pau de sebo que fechou as competições com chave de ouro.
Das provas de rua



















Na manhã deste sábado (26/03), dia de aniversário de 59 anos de Emancipação Política de Campo Redondo-RN, foi realizado os tradicionais eventos que acontecem todos os anos realizados pela prefeitura municipal, em parceria as demais secretarias municipais.










O evento que não acontecia há dois anos por causa da pandemia do Covid-19, esse ano graças a Deus e com as pessoas vacinadas e baixo índice de casos em todo o país, os Camporedondenses puderam festejar o seu aniversário, o evento contou com grande participação popular.

A população lotou as ruas do centro da cidade para acompanhar as provas de Atletismo, Ciclismo, corrida de corrida de jegue, carro de mão e o sempre esperado pau de sebo.

A festa contou com a presença do Prefeito Dr Renam Luiz e demais autoridades. Mesmo com a chuva que começou já no Finalzinho das festividades, tudo ocorreu bem, o evento foi um sucesso em todos os sentidos.


#59ANOSDEHISTORIA #GINCANADERUA #EMANCIPACAOPOLITICA

Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Redondo-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário