sexta-feira, 18 de março de 2022

FALA DO DIRETOR REGINALDO MOURA NO I FEIRÃO DAS ELETIVAS DA EEMAS

Hoje tivemos a oportunidade de realizar o primeiro feirão de disciplinas eletivas em nossa Escola... Agradecemos aos nossos professores que apresentaram suas propostas de trabalho com muita criatividade e dedicação. Seguiremos firmes na oferta de uma educação em tempo integral de qualidade.

Boa noite meu queridos, passando para parabenizar toda equipe pelo compromisso e empenho para realização do nosso primeiro feirão das eletivas. Foi gratificante ver o envolvimento dos nosso alunos e a ansiedade para se inscreverem nas eletivas desejadas. Ainda teremos muitos desafios pela frente, porém se estivermos sempre unidos e com o mesmo objetivo obteremos sucesso. Que seja um semestre de muito aprendizado para todos nós." Comentou Samanta Kaline.

"Foi lindo! Durante o evento até me emocionei e falei com Simone a respeito. É maravilhoso vê nossa escola no caminho do futuro. As sementes plantadas agora serão colhidas no final de 2024, onde, com certeza, muitos desses alunos serão aprovados em exames externos. Parabéns a todos os envolvidos. Sem palavras para descrever o Evento." Comentou Reginaldo Moura.

Por George Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário