domingo, 20 de março de 2022

ABC VENCE O SANTA CRUZ DE NATAL POR 2 A 0 PELO CAMPEONATO POTIGUAR. GOLS FORAM MARCADOS PELOS JOGADORES ÍCARO E KELVIN

O ABC foi a campo enfrentar o Santa Cruz de Natal no estádio Frasqueirão, na tarde deste domingo 20, pela 6ª rodada do 2º turno do Campeonato Potiguar 2022.

Logo nos primeiros minutos da partida, Wallyson cobrou escanteio pela direita, quando o zagueiro Ícaro subiu no meio da área e testou firme, no canto, marcando o primeiro gol do alvinegro.
Aos 3 minutos do segundo tempo, Kelvin recebeu ainda no campo de defesa, avançou, e conseguiu marcar o segundo gol do ABC.
Moacir Júnior deixou o ABC

A decisão foi comunicada nesta sexta-feira 18, através das redes sociais. O treinador mineiro retornou ao ABC no final de abril de 2021, após uma rápida passagem em 2014.

Segundo a nota, “para preservar o ambiente, em comum acordo com presidente achamos melhor encerrar nosso projeto neste momento”. Foram quase 11 meses de trabalho. “Hoje saio do clube como o sétimo treinador mais longevo do Brasil e com um aproveitamento de 72,91% em 2022. Tendo conquistado feitos marcantes pelo clube como o tão sonhado acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2022, classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil 2021, dois títulos: Copa Rio Grande do Norte (2021) e Copa Cidade de Natal (2022), além de duas finais de estaduais e o recorde de 14 jogos de vitórias consecutivas dentro do Frasqueirão”, diz a nota oficial de Moacir.

Fonte AGORA RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário