sábado, 11 de junho de 2022

SISTEMA ADUTOR Monsenhor EXPEDITO PASSARÁ POR MANUTENÇÃO EMERGENCIAL E SUSPENDE ABASTECIMENTO EM ALGUMAS CIDADES DA REGIÃO AGRESTE DO RN.

A Caern está realizando, entre sábado (11) e segunda (13), uma manutenção emergencial na Estação de Bombeamento 01, em Nísia Floresta, do Sistema Adutor Monsenhor Expedito. O serviço é necessário para correções elétricas no equipamento.

Em decorrência do serviço, neste sábado (11) o fornecimento de água está suspenso a partir das 12h, para Lagoa de Velhos, Rui Barbosa, Sítio Novo, São Tomé, Barcelona e Lagoa Salgada devendo retornar neste domingo (12), às 12h.

Já as cidades de Monte Alegre e Lagoa de Pedras terão o fornecimento de água suspenso a partir das 8h deste domingo (12) e retornará às 8h da segunda-feira (13).

A suspensão do fornecimento de água afetará também todas as comunidades rurais e sítios das cidades mencionadas. O prazo de normalização do abastecimento, ou seja, o tempo para que todos os imóveis estejam plenamente atendidos é de até 48h após o sistema ser religado.

Fonte: Assessoria de comunicação da Caern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário