quinta-feira, 14 de julho de 2022

JOGADOR CAMPO-REDONDENSE ESTÁ DE MALAS PRONTAS PARA JOGAR NA EUROPA.

Em entrevista ao Programa Mundo Esportivo com Rory Sport na Rádio FM Vale das Serras 87,9, o jogador campo-redondense André Carlos falou do seu começo no futebol no Globo de Ceará Mirim e quando esteve no Fast Clube, mas o sucesso veio mesmo foi pelo Aruko com uma primeira passagem e levando a equipe ser campeão da série C do paranaense. E também o jogador teve uma passagem no no bandeirante Bec de São Paulo.

Aí veio o retorno ao aruko, onde se sentindo em casa mais uma vez, fez com o que o clube chegasse ao topo na divisão principal e conseguiram ,mas infelizmente para o aruko André não vai renovar com a equipe e já tem seus planos para um futuro próximo. E amanhã, sexta-feira (15) o jogador campo-redondense irá viajar para Malta, um pequeno país europeu. 
Um pouco sobre o país destino de André Carlos:

Malta é um arquipélago situado na região central do Mediterrâneo, entre a Sicília e a costa do Norte da África. O país é conhecido por locais históricos relacionados a uma sucessão de governantes, entre eles os romanos, os mouros, a Ordem Soberana e Militar de Malta, os franceses e os britânicos. Malta conta com um grande número de fortalezas, templos megalíticos e o Hipogeu de Hal Saflieni, um complexo subterrâneo de corredores e câmaras funerárias que data aproximadamente de 4.000 a.C. ― Google.

Fonte Mundo Esportivo/Rory Sport 

Nenhum comentário:

Postar um comentário