segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU NESTA SEXTA-FEIRA (13), A PRIMEIRA REUNIÃO COM OS DIRERORES E VICE-DIRETORES NOMEADOS DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Nesta sexta-feira (13/01), a Prefeitura de Campo Redondo, por intermédio da da Secretaria Municipal de Educação (SME), promoveu a primeira reunião do ano com os gestores e vice-gestores escolares das escolas municipais, do Centro Municipal de Educação Rural Arnaldo Barbosa de Oliveira e do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Francisca Gondim de Macedo.

O encontro foi o primeiro de um ciclo de reuniões que acontecerá até o início do ano letivo de 2023, previsto para 13 de fevereiro. Nesse ciclo, se inclui a jornada da SME, que acontecerá nos dia 01,02 e 03/02. Também acontecerá a tradicional Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino nos dias 06, 07 e 08/02 e nas escolas municipais nos dias 09 e 10 de fevereiro.

O objetivo da reunião foi apresentar aos gestores e vice-gestores recém-nomeados suas funções e debater ações e metas para garantir direitos, vencer desafios e fazer uma gestão escolar em regime de colaboração com a Secretaria de Educação e focada na aprendizagem no corrente ano.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Redondo-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário