segunda-feira, 6 de março de 2023

FILHO DE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO É APROVADO NO CURSO DE MEDICINA DA UFRN. E O PAI, APROVADO NO CURSO DE LETRAS/ESPANHOL.

A Escola Municipal Sebastião Cosme de Assunção,  tem a honra de parabenizar,  Orany Portilho , pela aprovação no Curso de Medicina  da UFRN.

Orany Portilho cursou do Ensino Infantil ao Ensino Fundamental na Escola Sebastião Cosme de Assunção, sendo laureado na turma Concluinte de 2018 e aprovado em 1° lugar  no Curso de Mecânica,  do IFRN, para o ano letivo 2019.  A escola se sente honrada em ter o ex-aluno como exemplo de aprovação e de valorização da escola pública. Estamos muito felizes em ter contribuído na aprendizagem ao longo da vida escolar desse brilhante aluno, e deixamos aqui nossos parabéns  e os desejos de muito sucesso e realizações.

Pai, Perdival Campelo, aprovado no Curso de Letras/ Espanhol na UFRN.

"A Escola Municipal Sebastião Cosme de Assunção,  parabeniza seu Secretário Escolar pela aprovação no Curso de Letras/Espanhol da UFRN. Que todos os seus sonhos sejam realizados com as bênçãos divinas. Parabéns Perdival Campelo." Parabenizou o diretor João Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário