segunda-feira, 31 de julho de 2023

VEM AÍ O PRIMEIRO SHOW DE TALENTOS GOSPEL DE SÃO BENTO DO TRAIRÍ EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO EVANGÉLICO.

São Bento do Trairí se prepara para um evento especial em celebração ao Dia do Evangélico, marcado para o próximo dia 5 de Agosto. A cidade receberá o Primeiro Show de Talentos Gospel em Praça Pública, a partir das 18:00 horas, prometendo uma noite repleta de louvor e adoração.

CONFIRA O RESULTADO DA ENQUETE SOBRE A ATUAÇÃO DOS VEREADORES DE CAMPO REDONDO NO 1º SEMESTRE DE 2023.

O Portal Campo Redondo e o Blog da FM Vale das Serras 87,9 realizou uma sondagem sobre a OPINIÃO da população em relação a atuação dos 9 vereadores no primeiro semestre de 2023. A enquete foi a aberta no início do mês de julho e fechada às 20 horas desta segunda-feira, dia 31 de julho. 
De acordo com o resultado obtido na 1ª pergunta da enquete, o vereador mais bem avaliado de acordo com os dados foi o vereador e presidente da Câmara Victor Souza com 45,5% dos votos. A vereadora Josefa Eliza(Delza)  não obteve nenhum voto na enquete, depois Luiz Antônio com apenas 1,4% das intenções de voto, como pouco atuante.  
Victor Souza - 45,8%
Eduardo Lima - 25,4%
Norberto Neto - 7,0%
Meirinho do Sindicato 6,3%
Jadna Ferreira - 4,9%
Edmilson Moreno - 4,2%
Ibânia Taveira - 2,8% 
Luiz Antonio - 1,4%
Nenhum - 1,4%
Josefa Elisa(Delza) - 0,0%



A enquete também perguntou aos campo-redondenses sobre a avaliação do trabalho do presidente da Câmara, Victor Souza, no 1º semestre de 2023. Veja como ficou os resultados:
Bom  -  38,7%
Ótimo - 28,9%
Regular  - 12,7%
Ruim   - 7,7%
Péssimo  - 11,3%
Outra   - 0,7%

Agradecemos a participação de todos os campo-redondenses que responderam a enquete sobre o Poder Legislativo de Campo Redondo/RN e irão concorrer nesta terça-feira, dia 1º de agosto a um PIX de 100,00 reais.

Fonte Google Formulário


ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO NA BR-226, NO SÍTIO MAXIXI NO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO/RN.

Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desta segunda-feira (31/07), na BR-226, próximo a entrada sítio Maxixi, que divide os municípios de Campo Redondo-RN e Currais Novos-RN.

Segundo as primeiras informações extra oficiais, uma motocicleta teria ido atravessar a BR quando aconteceu a colisão com um veículo. O condutor da motocicleta ainda sem identificação veio a óbito no local, infelizmente!

Fonte Blog JS!

POR CIÚMES, HOMEM AGRIDE MULHER A PAULADAS E É PRESO EM FLAGRANTE EM MOSSORÓ.

Pedaço de madeira usado em crime foi apreendido pela polícia em Mossoró — Foto: Reprodução

Um homem foi preso por agredir a esposa a pauladas em Mossoró, no Oeste potiguar. O caso aconteceu neste domingo (30) em um sítio no distrito de Alagoinha, na Zona Rural do município.

Segundo a Polícia Civil, o homem deverá responder à Justiça por lesão corporal previsto na lei Maria da Penha.

É HOJEEEEEE!!!CONVITE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CAMPO REDONDO-RN.

 
Fonte STTR Campo Redondo-RN 

NOTA DE FALECIMENTO: FALECEU ONTEM, O JOVEM OZANIR CORTEZ DANTAS AOS 50 ANOS DE IDADE.

 

Faleceu na manhã deste último domingo, dia 30 de julho de 2023, o jovem Ozanir Cortez Dantas aos 50 anos se idade. Ele é filho de Valfredo Dantas.
O corpo dele está sendo velado na residência de seu pai Valfredo Dantas na Rua das Maniçobas em a Pousada Serrana no Conjunto Lauro Maia.
Às 7 horas desta manhã, segunda-feira(31/07) haverá uma celebração de corpo presente e às 8 horas o corpos será sepultado no cemitério público de Campo Redondo-RN.
A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade humana e cristã.

Nota: Expressamos nossos votos de pesar a seu Valfredo Dantas, filhos e demais familiares, parentes e amigos nesse momento de dor e saudades.

MORRE GUARDA MUNICIPAL QUE SOFREU ATENTADO NO MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVOS-RN. .

Após ser baleado durante atentado na zona rural do município de Sítio Novo, localizado no interior do Rio Grande do Norte, na noite da última sexta-feira (28), o guarda municipal Klebiano teve óbito confirmado neste domingo (30) por colegas de farda. A morte encefálica do guarda já havia sido confirmada no sábado (29), menos de 24h após o ocorrido.

domingo, 30 de julho de 2023

ENQUETE POLÍTICA SE ENCERRA AMANHÃ!!! COMO VOCÊ AVALIA O TRABALHO DOS VEREADORES DE CAMPO REDONDO NO 1º SEMESTRE DE 2023? RESPONDA E CONCORRA A UM PIX DE R$ 100,00.

 

Fonte https://forms.gle/AaXGK7mpxtogBp5Y8

 

CONFIRA IMAGENS DA SEGUNDA NOITE DO 8° CONGRESSO DA UMADECAR DA IEADERN CAMPO REDONDO-RN.

 

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campo Redondo-RN realizou  a segunda noite deste sábado, dia 29 de julho de 2023, o 8° Congresso da UMADECAR com o tema: "Jovens Dependentes de Cristo " no ginásio de Esporte o Adautão.
O 8° Congresso da UMADECAR 2023 da Igreja Evangélica Assembleia de Deus se encerra neste domingo(30/07) com pregações, momentos de louvores e Adoração a Deus.












Fotos George Araújo 

sábado, 29 de julho de 2023

HOJE TEM O PROGRAMA ETC... & TAL COM VANESSA ALVES E CONVIDADOS PELA FM VALE DAS SERRAS 87,9.

 

Fonte Instagram da Vanessa Alves 

PREFEITURA DE CAMPO REDONDO NOMEIA O JOVEM MICHELIS ADRIANO DE OLIVEIRA FIRMINO PARA EXERCER O CARGO DE COORDENADOR GERAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO.

 

Fonte FEMURN

ADOLESCENTE DE 15 ANOS INVADE CASA E ESFAQUEIA MULHER QUE DORMIA COM FILHOS NO INTERIOR DO RN.

Policiais civis da 50ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Jardim do Seridó) apreenderam, nesta quinta-feira (27), um adolescente, 15 anos, por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado. A apreensão foi realizada no município de Jardim do Seridó.

No dia 23 de julho de 2023, ele e um segundo adolescente teriam invadido uma residência e desferido vários golpes de faca contra a vítima, Edvânia Dantas de Oliveira, que dormia junto aos seus filhos. Ela recebeu atendimento médico em Natal e se encontra fora de perigo.

O adolescente apreendido foi encaminhado para o sistema socioeducativo, onde permanecerá à disposição da Justiça. O segundo adolescente, 16 anos, encontra-se em local desconhecido e é procurado pela polícia. Em seu desfavor também há um mandado de busca e apreensão. 

Blog de Jair Sampaio!

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA FAZ SUA SEGUNDA PARTIDA NA COPA DO MUNDO 2023 NA AUSTRÁLIA NA MANHÃ DESTE SÁBADO (29/07).

O segundo jogo da 1ª fase da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo de 2023 acontecerá neste sábado (29), às 07h00 pelo horário de Brasília. O confronto será contra a França e é considerado o mais difícil para as brasileiras nesta etapa.

A partida será transmitida em canal aberto pela TV Globo e no SportTV (canal fechado). No online, o canal do streamer Casimiro Miguel no YouTube, a CazéTV, fará a transmissão e deixará o vídeo da partida salvo para quem quiser assistir depois.

O Brasil integra o grupo F, assim como seus adversários Panamá, França e Jamaica. Na primeira fase da competição, as 32 seleções participantes se dividem em oito grupos e se enfrentam internamente, buscando marcar o maior número de pontos. As duas primeiras classificadas de cada grupo avançam para as oitavas de final, fase eliminatória composta por oito confrontos únicos.

Fonte GE

sexta-feira, 28 de julho de 2023

1° NOITE DO 8° CONGRESSO UMADECAR DA ASSEMBLEIA DE DEUS DE CAMPO REDONDO-RN. https://www.youtube.com/live/Vv0oImPP-AA?feature=share

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campo Redondo-RN deu início na noite desta sexta-feira, dia 28 de julho de 2023, o 8° Congresso da UMADECAR com o tema: "Jovens Dependentes de Cristo " .
O 8° Congresso continua neste sábado, dia 29 de julho e se encerra no domingo(30/07). Com pregações, louvores e Adoração a Deus no ginásio de Esporte O Adautão.





 











Fotos George Araújo 

É AMANHÃ!!! ÓTICA JAMIL DE CAMPO REDONDO REALIZA CONSULTA DE VISTA NESTE SÁBADO, DIA 29 DE JULHO.

 
ÓTICA JAMIL 

SUA VISÃO EM PRIMEIRO LUGAR!