sábado, 30 de setembro de 2023

COMEÇA HOJE!!! SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER DE CAMPO REDONDO ABRE NESTE SÁBADO (30/09) O CAMPEONATO NOVO TEMPO DE FUTEBOL 2023.

Jogo de abertura 
Neste final de semana, será dada a largada para a 2° Copa Novo Tempo, Torneio Municipal em alusão aos 60 anos de Emancipação Política.

Acompanhe a programação dos jogos:

Sábado 30/09, às 15h15m:
- Jogo 1: Baixa do Arroz X Atlético Jr
Domingo 01/10, às 15h15m:
- Jogo 2: Garra X Serrano

Fonte SMEL - Secretaria de Esporte e Lazer.

PREFEITURA DE CAMPO REDONDO DECRETA PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA(02/10).

DECRETO Nº 026, DE 29 DE SETEMBRO DE 2023.

DECRETA:
Art. 1º Fica decretado ponto facultativo nos órgãos e nas entidades da Administração Pública direta, indireta, autarquica e do poder executivo municipal, no dia 02 de outubro, segunda-feira.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Redondo-RN. 

NESTE SÁBADO(30/09), ACONTECE O DIA D DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM CAMPO REDONDO-RN. .

Na manhã deste sábado, 30/09, teremos o dia "D" da campanha de Vacinação Antirrábica 2023 em Campo Redondo, na Praça de Eventos. A vacinação é destinada a cães e gatos a partir de 03 meses que ainda não foram vacinados esse ano. Quem não foi vacinado ainda, está será a última oportunidade.

A vacina antirrábica é ainda a única forma de prevenir a enfermidade e manter os pets saudáveis e a doença é fatal em quase 100% dos casos. A raiva é uma zoonose que pode também afetar o ser humano e por isso os cuidados se redobram no combate e prevenção da doença.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Redondo-RN 

É HOJEEEEEE!!!! A ÓTICA JAMIL DE CAMPO REDONDO ESTÁ COM 20% DE PROMOÇÃO NA COMPRA À VISTA OU NO CARTÃO. PRÓXIMA CONSULTA DE VISTA É NESTE DIA 30 DE SETEMBRO.

 

É HOJEEEEEE!! FEIJOADA MISSIONÁRIA DA IGREJA AD CEIFEIROS DA ÚLTIMA HORA - CAMPO REDONDO-RN.


Realização 

Igreja AD Ceifeiros da Última Hora

sexta-feira, 29 de setembro de 2023

GOVERNO FEDERAL DIVULGA AS 6.590 VAGAS DO CONCURSO NACIONAL UNIFICADO; CONFIRA OS DETALHES.

A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, anunciou, nesta sexta-feira (29/9), a adesão de 20 órgãos e entidades ao Concurso Público Nacional Unificado (CNU). Ao todo, serão ofertadas 6.590 vagas (veja lista completa abaixo) no serviço público federal.

O CNU consiste em um modelo de realização conjunta de concursos públicos, aos moldes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para o provimento de cargos públicos efetivos no âmbito dos órgãos e das entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional, mediante a aplicação simultânea de provas em todos os estados e no Distrito Federal.

O edital do concurso público deve ser divulgado até o dia 20 de dezembro, de acordo com a pasta da Gestão e da Inovação. Mais cedo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou decreto, publicado no Diário Oficial da União (DOU), que estabeleceu as diretrizes e a estrutura do CNU.

PARÓQUIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA CELEBRA NESTE SÁBADO (30), NA MISSA DO AGRICULTOR, OS 25 ANOS DA INAUGURAÇÃO DA ADUTORA MONSENHOR EXPEDITO EM SANTA CRUZ-RN.

Em 30 de setembro de 1998, a “água doce” chegava em Santa Cruz, encerrando um longo ciclo de séculos de desabastecimento. A luta começou pela Igreja Católica e sociedade civil, liderados pelos padres Monsenhor Expedito e Monsenhor Raimundo, respectivamente, de São Paulo do Potengi e Santa Cruz.

Depois de 25 anos, a luta pelas águas continua, e a Paróquia de Santa Rita de Cássia celebra uma Santa Missa em Ação de Graças pelo aniversário de inauguração da adutora na cidade.

CIRURGIA TRANSCORREU NORMALMENTE E LULA SAIRÁ DO HOSPITAL ANDANDO, DIZ EQUIPE MÉDICA.

A alta do presidente deve acontecer entre a próxima segunda-feira (2) e a terça-feira (3). A médica Ana Helena Germoglio informou que ele sairá do hospital caminhando.

O médico Roberto Kalil disse, nesta sexta-feira (29), que a cirurgia no quadril do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) transcorreu normalmente e que ele está bem.

De acordo com o médico, o chefe do Executivo deve ir para o quarto nas próximas duas horas, não necessitando ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Entretanto, Lula contará com o auxílio de andador por conta do equilíbrio, que deve voltar em algumas semanas.

O médico Giancarlo Polesello, responsável pela cirurgia, explicou que o atrito nos ossos do presidente era bastante proeminente. Ele terá sintomas até a segunda semana, que até a sexta semana devem diminuir. As dores passarão até a décima semana.

Fonte CNN BRASIL 

ACIDENTE PRÓXIMO A TANGARÁ, NESTA QUINTA-FEIRA (28), DEIXA UMA JOVEM MORTA E UMA CRIANÇA GRAVEMENTE FERIDA. FAMÍLIA É DE SANTA CRUZ-RN.

Um grave acidente registrado no final da tarde desta quinta-feira (28), próximo a Tangará, resultou na morte de uma adolescente e deixou uma criança gravemente ferida, ambas de Santa Cruz.

Segundo informações preliminares de pessoas que estiveram no local, o motorista do veículo perdeu o controle e capotou o carro por diversas vezes.

PALESTRA COM O ESCRITOR E PALESTRANTE, CÉSAR ARAÚJO, NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO-RN NESTA QUINTA-FEIRA (28/09).

Aconteceu na noite desta última quinta-feira, dia 28 de setembro de 2023, uma Palestra Motivacional com o escritor e palestrante César Araújo no plenário Antônio Bezerra de Souza da Câmara Municipal de Campo Redondo-RN.
A palestra foi organizada pelo Programa Etc...& Tal com Vanessa Alves e apoiado pela FM VALE DAS SERRAS 87,9 e parceiros.
Antes da palestra o cantor Kamarguinho Mendes falou um pouco de trajetória musical e fez o lançamento de sua música "Eu acho é massa" e cantou com a cantora Vanessa Alves. 












Fotos George Araújo 

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

É HOJEEEEEE!!!PALESTRA COM CÉSAR ARAÚJO SOBRE O TEMA: COMO SUPERAR OS DESAFIOS DA VIDA E ESCREVER UMA NOVA HISTÓRIA DE CONQUISTAS E REALIZAÇÕES." DIA 28/09 NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO-RN.

  



PREFEITO RENAM LUIZ DE CAMPO REDONDO APRESENTA PROJETO COMO VAI FICAR A NOVA ESTRUTURA DA ANTIGA FEIRA COBERTA NO CENTRO DO MUNICÍPIO. VEJA AS IMAGENS!!!

No PodCast realizado nesta última quarta-feira (27), o prefeito de Campo Redondo-RN Dr. Renam Luiz assinou a ordem de serviço para o início das obras de reforma da Praça JK, o principal cartão postal da cidade, que fica localizada bem no Centro da cidade, que a anos não passa por uma reforma e está caindo os pedaços.

Segundo o prefeito, as obras iram dá início na próxima segunda-feira (2/10), e enquanto a Praça estiver em obras, os proprietários dos barracos iram ficar dentro do mercado Público Municipal.

Além da obra da Praça JK, o prefeito nos próximos meses também vai começar a fazer a tão esperada feira coberta, que também estava caindo os pedaços. O prefeito voltou a dizer foi obrigado a desmanchar a feira coberta porque aquela estrutura de ferro que estava caindo os pedaços, estava oferecendo um grande risco a população, e para evitar uma tragédia não teve outra saída.

Veja nas imagens abaixo, como vai ficar a nova Feira Coberta da cidade de Campo Redondo-RN!












Fonte JSBLOGUEIRO 

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

VANDERLEI LUXEMBURGO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO CORINTHIANS. POR MEIO DE NOTA, CORINTHIANS ANUNCIOU A SAÍDA DO TREINADOR.

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira 27 a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo após o empate por 1 a 1 desta terça-feira (26) com o Fortaleza, na Neo Química Arena, pela ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que, a partir desta quarta-feira 27, o técnico Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica não comandam mais a equipe principal masculina de futebol.

O clube agradece a todos pelo trabalho e dedicação e deseja sucesso aos profissionais na sequência de suas carreiras. A comissão técnica permanente do Corinthians comandará o treino de hoje”

Fonte AGORA RN 

EM CAMPO REDONDO, CAMPANHA ELEITORAL PARA CONSELHO TUTELAR 2023 ENTRA NA ÚLTIMA SEMANA ANTES DO PLEITO. E, AÍ JÁ ESCOLHEU? SAIBA QUEM SÃO OS CANDIDATOS.


ELEIÇÃO PARA CONSELHO TUTELAR 2023

No dia 1 de outubro, por meio do voto facultativo, acontecerá a escolha para membros do Conselho Tutelar do município de Campo Redondo-RN. A eleição será das 8:00 às 17:00h, na Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza.

Fonte CMDCA/ SEMTHAS

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO NESSA QUARTA-FEIRA (27), NO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO-RN.

A polícia civil está realizando na manhã desta quarta-feira (27), uma operação na cidade de Campo Redondo-RN.

Segundo informações preliminares pelo menos seis viaturas participam da ação policial que ainda está em andamento. 

Fonte JSblogueiro

terça-feira, 26 de setembro de 2023

CÉSAR ARAÚJO: UM EXEMPLO DE SUCESSO E SUPERAÇÃO!

O atual Chefe de Gabinete da prefeitura de Santa Cruz/RN e também palestrante motivacional César Araújo foi agraciado na manhã desta terça – feira (26) com três importantes premiações, consolidando uma carreira profissional de muito sucesso e destaque.

Ele foi o vencedor do Prêmio Melhores do Ano 2023 em Santa Cruz/RN em três importantes categorias:
Melhor Palestrante;
Melhor Escritor;
Melhor Secretário Municipal.

EM CAMPO REDONDO, CAMPANHA ELEITORAL PARA CONSELHO TUTELAR 2023 ENTRA NA ÚLTIMA SEMANA ANTES DO PLEITO. E, AÍ JÁ ESCOLHEU? SAIBA QUEM SÃO OS CANDIDATOS.

ELEIÇÃO PARA CONSELHO TUTELAR 2023

No dia 1 de outubro, por meio do voto facultativo, acontecerá a escolha para membros do Conselho Tutelar do município de Campo Redondo-RN. A eleição será das 8:00 às 17:00h, na Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza.

Conheça os candidatos, analise suas propostas e vote consciente!





Fonte: CMDCA de Campo Redondo-RN