quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

BRASIL TEM MAIS DE UM MILHÃO DE CASOS DE DENGUE ESTE ANO. SEIS ESTADOS E O DISTRITO FEDERAL DECRETARAM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM RAZÃO DO AUMENTO DOS CASOS DE DENGUE.

Desde o início do ano, o Brasil registrou 1.017.278 casos prováveis de dengue e 214 mortes confirmadas pela doença. Outros 687 óbitos estão em investigação.
O coeficiente de incidência da dengue no país, neste momento, é de 501 casos para cada grupo de 100 mil habitantes. Os dados são do Painel de Monitoramento das Arboviroses, divulgados nesta quinta-feira (29), em Brasília, pelo do Ministério da Saúde.

MAIS UM HOMEM É PRESO SUSPEITO DE AJUDAR FUGITIVOS DE MOSSORÓ-RN.

 Foto: Reprodução
Mais um homem suspeito de ajudar os fugitivos do presídio federal de Mossoró, região Oeste potiguar, foi preso pela polícia nesta quinta-feira (29), em Fortaleza, na capital do Ceará. Essa é a sexta prisão feita pela polícia relacionado ao caso.

A polícia não especificou qual seria ajuda que o suspeito teria dado aos detentos que fugiram. A procura pelos dois completa 16 dias nesta quinta.

NO RN, PEDIDOS DE APOSENTADORIA DE SERVIDORES CRESCEM 400% EM 2024, DIZ IPERN

 Foto: Arquivo TN
O Instituto de Previdência dos Servidores do Rio Grande do Norte (Ipern) já recebeu 2.031 pedidos de aposentadoria somente nos dois primeiros meses de 2024. O número representa um aumento de cerca de 400% para o período se comparado com o ano anterior. Ao longo de todo 2023, segundo o órgão, foram registrados 2.503 solicitações de aposentadoria.

De acordo com o Ipern, até o mês de dezembro de 2023 os agendamentos para aposentadoria eram disponibilizados por trimestre, na quantidade de até 200 agendamentos por mês, em face da pouca quantidade de servidores lotados no órgão, sendo que em alguns meses tais agendamentos nem chegavam a atingir o total disponibilizado. No entanto, a partir do mês de janeiro de 2024, o ritmo de agendamentos aumentou, tendo que serem disponibilizados agendamentos além do limite trimestral.

MINISTÉRIO DA SAÚDE ANTECIPA A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM 2024.

O Ministério da Saúde decidiu antecipar a campanha de vacinação contra a gripe em 2024. Tradicionalmente, a campanha ocorre entre os meses de abril e maio, mas este ano terá início em 25 de março, em razão do aumento da circulação de vírus respiratórios no país. A estimativa é que 75 milhões de pessoas sejam imunizadas.

"Desde o ano passado estamos observando uma antecipação de circulação de vírus respiratórios em geral. Então, esse ano nós vamos antecipar a campanha para proteger a população, principalmente os idosos, as gestantes, os profissionais de saúde, da educação e todas as pessoas que são elegíveis, para que a gente possa estar com a população protegida antes do inverno", explicou a secretária de Vigilância em Saúde e Ambiente, Ethel Maciel.

➡ Assista à GloboNews ao vivo: http://glo.bo/3PEZzv2

PASTOR EVANGÉLICO É ASSASSINADO A FACADAS PELO PRÓPRIO NETO ATRÁS DE IGREJA.

O líder religioso João Rodrigues, pastor da Igreja Pentecostal Evangélica Deus é Vida, foi vítima de um assassinato em Viana, na Baixada Maranhense. De acordo com as autoridades policiais, o suspeito do crime é o próprio neto do pastor, um jovem de 17 anos.

O trágico incidente ocorreu por volta das 19h da última terça-feira (27), nas dependências da residência do pastor, localizada nos arredores da igreja. Após desferir facadas em seu avô durante um episódio classificado como um ‘surto’, o adolescente fugiu do local, mas foi prontamente localizado pelas autoridades.

WALTER ALVES ASSUME COMO GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DO RN ATÉ 5 DE MARÇO. FÁTIMA BEZERRA ESTÁ EM VIAGEM OFICIAL.

O vice-governador Walter Alves assume, como governador em exercício, a chefia do poder Executivo no Rio Grande do Norte a partir de hoje, dia 27. Ele substitui a governadora Fátima Bezerra que está em missão internacional até o dia 5 de março.

Como governador em exercício, Walter Alves manterá a rotina de agendas e compromissos, representando o Governo do RN, enquanto Fátima Bezerra estiver fora do estado. A última vez que ele assumiu interinamente o Governo foi em outubro de 2023.

Esta é a quarta vez que ele assume interinamente o governo do estado. A primeira vez foi em fevereiro de 2023, também pelo fato de a governadora Fátima Bezerra viajar a Portugal. A segunda foi em abril e a terceira em outubro de 2023.

“Vamos seguir nesses dias com a rotina administrativa do estado enquanto a governadora executa essa missão internacional. Como vice-governador é meu dever e como potiguar é uma honra poder chefiar o Poder Executivo do RN por este período”, disse Walter

Fonte G1-RN 

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

APÓS 13 ANOS AÇUDE VOLTA A TRANSBORDAR/SANGRAR EM CERRO CORÁ NO SERIDÓ POTIGUAR.

Foto Reprodução da Internet
A cidade de Cerro Corá vive uma verdadeira festa com o transbordamento do Açude Eloy de Souza. Centenas de pessoas lotam o espaço que começou a sangrar por volta das 22 horas desta terça-feira (27). O local é um dos pontos turísticos do município.

As águas do Açude Aloy de Souza seguem rumo ao Açude Pinga, que abastece o município. Sua última sangria aconteceu em 24 de janeiro de 2011.

O açude Eloy de Souza, construído em 1938, é o primeiro reservatório de água com cerca de 1 milhão de metros cúbicos de capacidade, a jorrar água das nascentes do Rio Potengi, depois de receber águas de pequenos barreiros e pequenos açudes no entorno da comunidade Várzea dos Félix.


Fonte Ismael Medeiros

COMUNICADO IMPORTANTE PARA COMUNIDADE ESCOLAR DA EEMAS - VOLTA ÀS AULAS!


Gestores 

Simone Soares e Islândia Marisa

INMET EMITE ALERTA PARA CHUVAS INTENSAS EM TODO RN NESTA QUARTA-FEIRA(28). E TOME CHUVA!!!!

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu mais um alerta de chuvas intensas para todo o estado do Rio Grande do Norte. O aviso destaca perigo em diversas regiões. A validade do alerta vai das 9h47 desta quarta-feira 28 às 10h da quinta-feira 29.

A previsão do alerta laranja é de chuvas entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia e ventos intensos (60-100 km/h). Além disso, o instituto alerta para risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O Inmet aconselha a população a evitar abrigar-se debaixo de árvores durante rajadas de vento, devido ao risco de queda e descargas elétricas, e a não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Além disso, é recomendado desligar aparelhos elétricos e o quadro geral de energia sempre que possível.

Fonte AGORA RN 

DUPLO HOMICÍDIO EM CONDOMÍNIO: EX-COMPANHEIRO DE ADVOGADA É PROCURADO PELA POLÍCIA.

Crime passional. Essa é uma das linhas de investigação da Polícia Civil para apontar a motivação do assassinato do casal Andreia Teixeira, advogada de 44 anos, e Lenivaldo César de Castro, de 52 anos, que foram mortos a tiros durante a madrugada desta quarta-feira (28) em um condomínio em Parnamirim. No desdobramento das ações policiais, um ex-companheiro de Andreia está sendo procurado.

Imagens de câmeras de vigilância interna mostraram o crime: o homem chegou ao local em um veículo Sedan de cor escura e esperou pela chegada do casal. Ao ver Andréa e Lenivaldo, o criminoso saiu do veículo, abordou e alvejou o casal com disparos de calibre 12 na frente da residência onde Andreia morava. A ação durou segundos. Não é possível identificar o indivíduo pelas imagens.

Em outro vídeo, é possível ver o momento em que o assassino sai do condomínio residencial sem ser restringido ou barrado após matar o casal. O local está localizado na avenida Maria Lacerda, bairro de Nova Parnamirim.

Veja o momento do crime abaixo:

Fonte Tribuna do Norte 

DIA D+ REDE MAIS : O DIA MAIS BARATO DO MÊS. OFERTAS VÁLIDAS PARA OS DIAS 28 E 29 DE FEVEREIRO. APROVEITEM!



CHUVA EM CURRAIS NOVOS (RN) DEIXA O AÇUDE DOURADO CADA VEZ MAIS PERTO DA SANGRIA EM 2024.

O volume de chuva que cai em Currais Novos deixa o Açude Dourado cada vez mais perto da sangria.

Nas imagens registradas nesta terça-feira (27) até um trovão forte assustou o homem que filmava a forte chuva que caía na região.

Seridó 360

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS - RN ANUNCIA 69 VAGAS EM NOVO CONCURSO PÚBLICO

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Currais Novos anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher 69 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio, técnico e superior.

SEGURANÇA REAGE À ASSALTO E É MORTO NA CIDADE DE CURRAIS NOVOS-RN. VEJA VÍDEO DO GOLPE FATAL!

Por volta das 19h20min dessa terça-feira, 27\02\2024, uma tentativa de assalto próximo a rodoviária de Currais Novos culminou com um segurança morto a tiros.

As primeiras informações chegadas a nossa redação dão conta que 03 assaltantes tentaram realizar um assalto a uma distribuidora de gás de cozinha que funciona próximo a Rodoviária.

Um segurança muito conhecido aqui em Currais Novos por nome “JUVENAL” estava próximo ao estabelecimento e acabou atingido por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

Nesse momento a Polícia Militar realiza um cerco na área a procura dos bandidos que a princípio fugiram a pé. Qualquer informação que ajude a localizá-los repassar para 190.

Juvenal prestava serviço de segurança a muitos anos aqui em nossa cidade em vários estabelecimentos comerciais. Aos familiares nossos sentimentos.

Polícia Civil, perícia e ITEP acionados.

Fonte CN POLÍCIA

RIO GRANDE DO NORTE TEM PREVISÃO DE CHUVAS EM TODAS AS REGIÕES ATÉ DOMINGO (3), DIZ EMPARN

 

O serviço meteorológico da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) anunciou previsão de chuvas para todas as regiões do estado até o próximo domingo (3).

A previsão de fortes chuvas também levou o Instituto Nacional de Meterologia (Inmet) a emitir um alerta de perigo até às 10h de quarta-feira (28).

Segundo o meteorologista Gilmar Bristot, da Emparn, as chuvas que têm caído no estado nos últimos dias decorrem da atuação do sistema meteorológico Zona de Convergência Intertropical.

“Nas últimas semanas observamos a ocorrência de bons volumes de chuvas em todas as regiões do RN confirmando a previsão anunciada do mês de fevereiro com volumes acima da média esperada. As chuvas deverão continuar com a atuação eficiente da Zona de Convergência sob o estado associado ao aquecimento das águas superficiais do oceano Atlântico que provocam o aumento da umidade, favorecendo a formação de nuvens com chuvas, inclusive com descargas elétricas”, explicou.

Ainda de acordo com ele, há previsão de continuidade do sistema pelo menos até o dia 10 de março, atuando tanto no interior como na faixa litorânea e agreste potiguar.

Na manhã desta terça-feira (27), no boletim pluviométrico registrou a ocorrência de chuvas em 84 postos de monitoramento, nas 24 horas anteriores.

Fonte G1-RN 

CONVITE PARA JORNADA PEDAGÓGICA 2024 DA E.E. PROFESSORA MARIA ARIOENE DE SOUZA - EEMAS.

 

Esse ano a jornada tem como tema “A Equidade na Educação: a garantia do direito da aprendizagem e o desenvolvimento pleno dos estudantes para o exercício da cidadania”. O evento vai reunir os gestores,  coordenadores,  suporte pedagógico e professores das áreas do conhecimento.
A jornada Pedagógica é o evento que abre oficialmente o Ano Letivo 2024. A Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza  - EEMAS oferece matrículas para as modalidades E.M. Integral, Potiguar e EJA - Educação de Jovens e Adultos.

COMEÇA HOJE!!!! SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAMPO REDONDO REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA 2024 - DIAS 27 e 28 DE FEVEREIRO.

A Prefeitura de Campo Redondo vai realizar, nos dias 27 e 28 de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2024, que abre o ano letivo.

Esse ano a jornada tem como tema “A Equidade na Educação: a garantia do direito da aprendizagem e o desenvolvimento pleno dos estudantes para o exercício da cidadania”. O evento vai reunir os profissionais da educação na Escola Municipal Aida Ramalho Cortez.

Durante o evento serão realizadas palestras e rodas de conversas com a participação de especialistas convidados. Também nos dias 29 de fevereiro e 01 de março serão desenvolvidas atividades específicas em cada unidade de ensino.

Confira a programação completa e conheça os especialistas convidados.

Fonte Secretaria Municipal de Educação.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

FÁTIMA BERNARDES ANUNCIA FIM DO CONTRATO COM A GLOBO, APÓS 37 ANOS NA EMISSORA. “ALGO BOM VIRÁ PARA MIM ”

Fátima Bernardes já não faz mais parte do quadro de funcionários fixos da TV Globo. Nesta segunda-feira (26), a jornalista anunciou que trabalhará por obra na emissora, já tendo em mãos o projeto de uma nova empreitada.

“Hoje foi divulgado que meu último contrato com a Globo terminou em 31 de dezembro de 2023. Ao sair do Encontro, já renovei por obra certa, o novo formato de trabalho da empresa. Naquele momento, renovamos para apresentar os realities The Voice Brasil e Kids“, explicou em uma publicação no Instagram.

Fonte CNN BRASIL 

*TORNEIO PLAYPARK MASTER 40 DE FUT7. INSCRIÇÕES PELO WHATSAPP 84 99702-3309.

Os jogos irão iniciar dia 02 de março e terminará 30 de março.

Pretendemos fazer com 12 equipes em quatro grupos, passando 8 para as quartas e depois semi e final.

Inscrições abertas pelo WhatsApp: *(84) 99702-3309*

GRAVE ACIDENTE NA BR-226 RESULTA EM DUAS MORTES E UM FERIDO GRAVE

Uma colisão envolvendo quatro veículos, incluindo três carros de passeio e um micro-ônibus, resultou em duas mortes nas primeiras horas desta segunda-feira 26 na BR-226, próximo à divisa entre Currais Novos e Campo Redondo.

Conforme informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 06h10 no km 150. Até o momento desta reportagem, as vítimas não foram identificadas. Além das mortes, uma pessoa ficou gravemente ferida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e viaturas da PRF foram acionadas para prestar assistência médica e realizar a remoção dos corpos. As circunstâncias precisas do acidente ainda não foram esclarecidas.


Fonte AGORA RN 

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA ANUNCIA PRIMEIRO LOTE DE LICITAÇÃO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS.

O primeiro edital do programa de recuperação de estradas que o Governo do Rio Grande do Norte lança amanhã (27) inclui nove trechos rodoviários, num total de 210 quilômetros. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (26) pela governadora Fátima Bezerra.

Entre os trechos contemplados estão o da RN-117, entre Mossoró e Governador Dix-sept Rosado; a RN-015, Mossoró/Baraúna; o trecho da RN-177, que vai de Pau dos Ferros a São Miguel.

Não se trata apenas de tapa buracos, mas de reconstrução de trechos críticos principalmente. “Do total de R$ 1,6 bilhão do empréstimo que fomos autorizados a fazer pelo Governo Federal, vamos utilizar a primeira parcela, já disponível, de R$ 428 milhões, para aplicar exclusivamente na recuperação de nossas estradas”, disse a governadora, lembrando que outros dois editais serão lançados pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIN) na primeira semana de março.

Ela informou ainda que o Governo do Estado também vai usar recursos da renovação do empréstimo feito ao Banco Mundial, via Governo Cidadão, para melhoria de estradas.

A governadora também citou dois trechos de estradas, um já construído e outro em obras, dentro do novo padrão de rodovias estaduais, mais robustas, mais largas, sinalizadas e seguras. São eles o da RN-233, entre Assu e Triunfo Potiguar, totalmente reconstruído com recursos do empréstimo junto ao Bando Mundial; e a RN-401, de acesso ao município de Guamaré, obras em construção, resultado de uma parceria do Governo do Estado, 3R Petroleum e Prefeitura de Guamaré.

RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

Trechos do primeiro lote em processo de licitação

1º Distrito Rodoviário – Mossoró
RN-015 – trecho Mossoró/Baraúna, 44 quilômetros
RN-117 – trecho Mossoró/Governador Dix-sept Rosado, 34 km
Acesso rodoviário Tibau/Grossos, 17,52 quilômetros

6º Distrito Rodoviário – Pau dos Ferros
RN-079 – trecho BR-405/Marcelino Vieira, 38,0 km
RN-177 – trecho BR-405/Rodolfo Fernandes, 11,0 km
RN-177 – trecho Viçosa/Portalegre, 8,0 km
RN-177 – trecho Francisco Dantas/BR-226 Pau Ferros 8,0 km
RN-177 – trecho Pau dos Ferros/Encanto/São Miguel, 41 km
RN-177 – São Miguel/Coronel João Pessoa, 9,0 km

Fonte Blog do Wallace Azevedo 

CLÁSSICO-REI 🔥🔥: ABC FC E A AMÉRICA FC IRÃO DECIDIR A FINAL DO 1° TURNO DO CAMPEONATO POTIGUAR 2024.

O ABC, que bateu o Santa Cruz/RN, enfrentará o América/RN, que bateu o Baraúnas/RN na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2024.

A decisão será na Arena das Dunas, o América/RN detém a melhor campanha, por isso terá o mando de campo da decisão.

Resultado das Semifinais:
ABC -RN 2(4 X 2) 2 SANTA CRUZ-RN
AMÉRICA-RN 3 X 0 BARAÚNAS-RN

Fonte FNF.

ATLETAS CAMPO-REDONDENSES CONQUISTAM PÓDIOS EM CORRIDAS EM BAÍA FORMOSA E PARELHAS-RN.

No sábado (24) a atleta/corredora Larissa Souza conquistou mais um pódio desta vez foi na 11ª Corrida Encontro dos Amigos em Baía Formosa/RN Larissa ficou com o 2º lugar no geral feminino no evento que teve o percurso de 8km e reuniu mais de 200 atletas/corredores do RN e PB.



No domingo (25) foi realizado em Parelhas/RN o 2º Desafio dos Cobras e tivemos dois representantes camporredondense na prova onde Agriberto Cristiano conquistou o 3º lugar do pódio e Josimar da Paz infelizmente não subiu no pódio mas concluiu a prova que teve 7km de barro.

Parabéns Larissa, Agriberto e Josimar!

Obrigado Miguel Futevôlei pelas informações.

🖥️ WESPORTES.blogspot.com
📱 WESPORTES.net
Instagram @wesportescr

GRAVE ACIDENTE ENTRE MICRO-ÔNIBUS E PELO MENOS TRÊS VEÍCULOS DE PASSEIO DEIXA VÍTIMAS FATAIS NA BR-226 ENTRE OS MUNICÍPIOS DE CURRAIS NOVOS E CAMPO REDONDO-RN.

Um grave acidente envolvendo um microônibus e pelo menos três veículos de passeio foi registrado na manhã desta segunda-feira (26), na BR-226 entre os municípios de Currais e Campo Redondo-RN.

Esse grave acidente foi no trecho próximo ao povoado São Luis, município de Currais Novos-RN.

Informações extraoficiais que há pelo menos duas vítimas, nesse trágico acidente, mais essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.
As informações são do Repórter Edmilson Souza!

Do Blog JS

AÇUDE DA BOA HORA, NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE SANTA Cruz-RN, ESTÁ PRÓXIMO DE ATINGIR A SUA CAPACIDADE TOTAL.

O Açude Boa Hora, maior reservatório de água da zona rural de Santa Cruz, está próximo de transbordar.

Imagens deste domingo (25) mostram que as águas do açude avançam e se aproximam de sua parede, para iniciar a sangria.

O Açude é localizado no sítio Boa Hora, próximo ao Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra, e é uma das belezas da zona rural de Santa Cruz. Não há dados precisos, mas estima-se que o Açude tenha capacidade para 1 milhão de metros cúbicos de água.

A sangria do Açude Boa Hora vai levar água para o Açude Público Santa Cruz, conhecido como Açude do DNOCS, que está com cerca de 60% de sua capacidade.

Fonte Édipo Natan

domingo, 25 de fevereiro de 2024

ABASTECIMENTO DE MUNICÍPIOS DA REGIÃO AGRESTE/TRAIRI SERÁ NORMALIZADO EM ATÉ 72 HORAS, DIZ CAERN.

O abastecimento dos municípios de Santa Cruz, Lajes Pintadas, São Bento do Trairi, Coronel Ezequiel, Jaçanã, Japi e Campo Redondo deverá ser normalizado em até 72 horas.

O fornecimento de água havia sido suspenso na noite deste sábado (24), em decorrência de uma falta de fase na estação de bombeamento que fica localizada no município de Santa Cruz.

A concessionária Neoenergia Cosern foi acionada e concluiu o serviço na estação de bombeamento no final da manhã deste domingo (25), com a reativação imediata do sistema.

Fonte: Assessoria de comunicação da Caern

BOLSONARISTAS LOTAM AVENIDA PAULISTA EM APOIO A JAIR BOLSONARO, MESMO SABENDO QUE ELE CONTINUARÁ SENDO INVESTIGADO E PODERÁ SER PRESO.

Apoiadores de Jair Bolsonaro de todo o Brasil se reúnem neste domingo na avenida Paulista, em São Paulo, em ato de apoio ao ex-presidente que vem sendo investigado por planejar um golpe de estado no Brasil.

Bolsonaro segue condenado à inelegibilidade, e como articulador de atos golpistas, poderá enfrentar outras condenações e até mesmo uma prisão.

EM LAJES PINTADAS, DOM JOÃO SANTOS, ARCEBISPO METROPOLITANO DE NATAL, PRESIDIU A MISSA DO SACRAMENTO DO CRISMA PARA 208 JOVENS E ADULTOS.

Neste último sábado, 24 de fevereiro de 2024, o Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom João Santos Cardoso esteve pela primeira vez na cidade de Lajes Pintadas-RN.

O arcebispo presidiu a Missa do Sacramento do Crisma para 208 jovens e adultos, da Paroquia de Nossa Senhora de Lourdes, que compreende as cidades de Campo Redondo e Lajes Pintadas, RN.

Ao final, Dom João deu a bênção do Altar e a Nova Torre da Igreja juntamente com o Pe. José Manuel, pároco local. 

Centenas de pessoas acompanharam a celebração, que ocorreu defronte da Igreja de São Francisco de Assis.

Autoridades e lideranças municipais estiveram presente, entre os quais o Prefeito Luciano Cunha e a vice-prefeita Claudjane Morais. 

Campo Redondo-RN 
Cerca de 201 jovens e adultos da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Campo Redondo e Lajes Pintadas, celebraram o Sacramento da Crisma na noite deste sábado, 24 de fevereiro. A celebração aconteceu em frente à Igreja de São Francisco de Assis, na cidade de Lajes Pintadas e foi presidida pelo arcebispo Dom João Santos Cardoso, concelebrada pelo pároco, Pe. José Manuel da Silva.
Após a missa, o arcebispo abençoou o altar e a torre da Igreja.
Fotos: Robson Dantas e Linduarte Marinho / @pascomcr

POLÍCIA ENCONTRA ESCONDERIJO UTILIZADO PELOS FUGITIVOS DE MOSSORÓ/RN.

Os agentes de segurança que estão atuando nas buscas pelos dois fugitivos da penitenciária de segurança máxima de Mossoró encontraram o local que pode ter sido utilizado pelos dois criminosos em uma área de mata.

A informação foi divulgada neste sábado (24) pela força-tarefa que realiza a procura por Rogério Mendonça e Deibson Nascimento que escaparam da penitenciária no dia 14 de fevereiro da unidade prisional.

As imagens obtidas pela Globo Newsmostram a estrutura montada com uma lona para dar abrigo aos fugitivos. Além disso, os agentes encontraram um facão e embalagens de alimentos na área.

Segundo os investigadores, devido as pistas, existem indícios de que os foragidos estavam recebendo ajuda. Ainda de acordo com os agentes federais, a dupla esteve no local até sexta-feira (23). 

Fonte G1-RN 

PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES EM CAMPO REDONDO-RN CELEBRA MISSA DO 2º DOMINGO DA QUARESMA COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA FM VALE DAS SERRAS 87,9.

 
Fonte PASCOM CR 

A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (26/02), A CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO RETOMARÁ OS ATENDIMENTOS PARA EMISSÃO DE RG'S.

A partir de segunda-feira, dia 26, a Casa do Povo em Campo Redondo retoma os atendimentos para a emissão de RGs. Para agendar, basta entrar em contato através do Zap Câmara – 84 98690-4566.

Em 2023, foram quase 500 RGs emitidos e, em 2024, continuaremos prestando esse serviço à população campo-redondense.

#CampoRedondo 
#casadopovo

Fonte Câmara Municipal de Campo Redondo-RN.

sábado, 24 de fevereiro de 2024

É HOJEEEE!!! IGREJA EVANGÉLICA DE CRISTO NO BRASIL EM CAMPO REDONDO REALIZA 2° ANIVERSÁRIO NESTE SÁBADO (24/02).

 

TRANSMISSÃO AO VIVO 

RECOMPENSA 💵 POLÍCIA OFERECE RECOMPENSA DE 15 MIL PARA QUEM AJUDAR A ENCONTRAR FUGITIVOS DE MOSSORÓ/RN.

polícia está oferecendo uma recompensa de 15 mil reais para quem ajudar a encontrar os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró. A informação foi confirmada pela Polícia Federal neste sábado (24).

A possibilidade de oferecer uma recompensa foi discutida durante uma reunião entre as forças de segurança nesta segunda-feira (19).

🔗 Confira mais detalhes em tribunadonorte.com.br (link na bio e no story @tribunadonorte)

#Recompensa 
#Polícia 
#Fugitivos 
#Mossoró