quinta-feira, 30 de novembro de 2023

PAGAMENTO DO 13° DE SERVIDORES DO RN SERÁ FINALIZADO EM JANEIRO DE 2024, DIZ SECRETÁRIO

Foto: Adriano Abreu
O calendário para o pagamento do 13° salário dos servidores públicos do Rio Grande do Norte será anunciado até este sábado (02) pela governadora Fátima Bezerra. Em entrevista concedida à Rádio Difusora nesta quinta-feira (30), o secretário da Fazenda do Estado, Carlos Eduardo Xavier, disse que o pagamento terá três datas começando em 10 de dezembro, com término previsto até o dia 30 de janeiro.

Carlos Eduardo Xavier confirmou a conclusão da folha de pagamento de novembro nesta quinta-feira. Sobre o 13°, o secretário disse que já há uma projeção, que será anunciada pela governadora até o sábado (2), com o detalhamento sobre quais as categorias e faixas salariais que serão pagas, em três datas.

“Devemos fazer o pagamento em três datas. Deve iniciar no dia 10. No dia 30 devemos ter um complemento e no dia 10 de janeiro todos os servidores do Estado estarão com o 13° na conta”, disse Carlos Eduardo Xavier.

GOVERNO CONCLUI PAGAMENTO DO SALÁRIO DE NOVEMBRO PARA OS SERVIDORES NESTA QUINTA-FEIRA(30)

l
O Governo do Rio Grande do Norte conclui nesta quinta-feira 30 o pagamento salarial do mês de novembro para ativos, inativos e pensionistas. Mais da metade do funcionalismo estadual já recebeu o salário integral na primeira quinzena do mês.

Ao longo do dia serão depositados na conta dos servidores os 70% restantes para quem recebe acima de R$ 4 mil e o salário integral dos trabalhadores da Educação e dos lotados em pastas com recursos próprios.

O Executivo mantém a política de pagamento do salário dentro do mês trabalhado, adotada desde o primeiro mês de gestão do governo atual.

Fonte AGORA RN 

NOTA INFORMATIVA DA DIREÇÃO DA RÁDIO COMUNITÁRIA FM VALE DAS SERRAS 87,9 DE CAMPO REDONDO-RN AOS SEUS OUVINTES, LOCUTORES E COLABORADORES.

Hoje, quinta feira, 30 de Novembro de 2023, iremos fazer uma manutenção técnica na Rádio FM Vale das 87,9. Não teremos Programação durante todo o dia.

Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023 a programação voltará ao normal. 


Atenciosamente,

Paulo Herôncio - diretor geral.

É HOJEEEEEE!!! O CENTRO EDUCACIONAL EDNA TELMA DE ARAÚJO REALIZA VII MOSTRA CULTURAL VOM O TEMA: MEMORIAL COMO TUDO COMEÇOU - 30 ANOS DE ENSINO.


quarta-feira, 29 de novembro de 2023

EX-PRESIDENTE JAIR BOLSONARO SERÁ HOMENAGEADO NA ALRN NESTA QUINTA-FEIRA (30).

O ex-presidente Jair Bolsonaro será homenageado em uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nesta quinta-feira 30 às 14h. A cerimônia marca o Dia do Motociclista e contará com a presença de motociclistas de diversas regiões do estado.

A iniciativa, proposta pelo deputado estadual Coronel Azevedo, incluirá homenagens a outros grupos, como a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), o Esquadrão Águia da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal, o Pelotão de Polícia do Exército da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada e a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), além de diversos moto clubes.

SEM HONORÁRIOS, COOPMED-RN ANUNCIA PARALISAÇÃO PARCIAL DE SERVIÇOS MÉDICOS EM HOSPITAIS DO RN

Coopmed anuncia paralisação parcial de serviços médicos em hospitais do RN | Foto.Magnus Nascimento.
A Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte (Coopmed-RN) anunciou, na tarde desta quarta-feira (29), que vai paralisar parcialmente os serviços médicos a partir das 7h, desta quinta-feira (30), em oito hospitais do Rio Grande do Norte.

ESTÁ CHEGANDO O NATAL, E A LOJA SANDRA PRESENTES JÁ ESTÁ EM RITMO DE BLACK FRIDAY.

 

Procurando o Presente para a pessoa especial, o lugar certo é na Loja SANDRA PRESENTES, temos opções para todos os momentos.

O que dar de presente para aquela pessoa especial na sua vida. Torna algo simples e único com Natura faz toda a diferença. Surpreenda e encante com nossos produtos, temos fragrâncias marcantes e nossos kits especiais com preços acessíveis.

Compre na loja física ou no maior site de perfumaria do país 👉https://www.natura.com.br/consultoria/sandravasco

Visite nossa página no Instagram👉https://instagram.com/sandra.presentes?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==

Maiores informações👉(84) 9-8891-6596
https://www.instagram.com/p/CskXikDOIrM/?igshid=NzJjY2FjNWJiZg==


CAMPO-REDONDENSES SE DESTACAM EM COMPETIÇÃO DE JIU-JITSU EM CAMPINA GRANDE/PB.



Em Campina Grande/PB, jovens atletas Manu e Wallacy, lutadores de Jiu-Jitsu de Campo Redondo se tornaram campeões paraibanos em suas categorias

No último domingo (26) os jovens atletas Emanuendilly Palmeiras e Jackson Wallacy da equipe Yuri Gomes BJJ participaram em Campina Grande/PB da 3ª Etapa do Campeonato Paraibano de Jiu-Jitsu e conquistaram o título em suas categorias.

A equipe Yuri Gomes BJJ e utilizou as redes sociais para parabenizar os dois atletas camporredondenses pelas conquistas e pelo destaque que vêm obtendo nas competições agora Brasil a fora.

A atleta Manu vem se preparando para ir a São Paulo participar do Mundial Kids IFSBJJ – CBJJE que será realizado nos dias 02 e 03 de dezembro/2023.
Parabéns garotada do Projeto Primeiro Passo e da Equipe Yuri BJJ pelas conquistas.

🖥️ WESPORTES.blogspot.com

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONVIDA A TODOS PARA O PEDAL NOVEMBRO AZUL: JUNTOS PELO CUIDADO COM A SAÚDE MASCULINA.


No dia 29 de novembro, quarta-feira, convidamos todos os ciclistas e desportistas para falarmos sobre a saúde do homem e a grande importância de praticar esportes. Venha se unir a nós em um pedal especial em apoio ao Novembro Azul! 💙🚴‍♀️

📅 Data: 29/11/2023
🕘 Horário: 18hs
📍 Ponto de Encontro: Rotatória
📍 Chegada: Centro de saúde

Novembro Azul é um mês dedicado à conscientização sobre a saúde masculina, especialmente a prevenção do câncer de próstata. Pedalando juntos, fortaleceremos a mensagem de que a prevenção e o cuidado com a saúde são fundamentais.

Teremos lanche e muitos sorteios para os ciclistas, desportistas e a população em geral.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Campo Redondo-RN

NATAL ANTECIPADO NA ÓTICA JAMIL DE CAMPO REDONDO-RN: ARMAÇÕES A PARTIR DE R$ 49,90 E CONCORRE A UM SORTEIO DE UMA CESTA NATALINA.

 


O NATAL ESTÁ CHEGANDO! É HORA DE FAZER O BEM. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM AGENTE DO BEM. DOE ALIMENTOS PARA CAMPANHA!

 

Os Agentes do Bem agora estão juntos ao Instituto Social Entrando em Campo.

Prontos para mais uma jornada de bondade e generosidade? Essa semana daremos início a mais uma campanha de doação de alimentos dos Agentes do Bem.

Prepare-se!

#SejaUmAgentedoBem 
#Solidariedade 
#CampoRedondo #InstitutoSocialEntrandoEmCampo
https://www.instagram.com/p/C0HRfUsOhm8/?igshid=YTI4YzE2YTYwMA==

DIA D+ REDE MAIS, OS DIAS MAIS BARATOS DO MÊS. OFERTAS VÁLIDAS 29 E 30 DE NOVEMBRO.

 

OFERTAS VÁLIDAS DIAS 29 E 30 DE NOVEMBRO.
APROVEITEM!!!

terça-feira, 28 de novembro de 2023

A CAMPO-REDONDENSE LARISSA DE SOUZA É CAMPEÃ EM MAIS UMA CORRIDA DE RUA NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE.


Mais uma conquista para a atleta Camporedondense Larissa de Souza, deste vez na cidade de Messias Targino-RN. A corrida em comemoração ao dia de Nossa Senhora das Graças foi realizada no último sábado (25-11-2023), e a atleta foi a grande campeã na sua categoria.

A atleta tem vem acumulando ótimos resultados, na maioria das vezes o primeiro lugar.

Parabéns por mais uma conquista e por representar muito bem a cidade de Campo Redondo-RN.

Do Blog JS!

COMUNIDADE SERRA BRANCA/24 CELEBRA SUA PADROEIRA SANTA LUZIA DE 09 A 13 DE DEZEMBRO/2023.





Fonte PASCOM CR

DESENVOLVIMENTO IMPULSIONADO: CAMPO REDONDO VIVE NOVA REALIDADE COM A CHEGADA DAS EMPRESAS DE ENERGIA EÓLICA.


Na esteira da chegada e instalação das empresas responsáveis pela construção de Parques Eólicos, a cidade de Campo Redondo/RN experimenta uma transformação notável em sua rotina. O impacto vai além da infraestrutura dos parques, estendendo-se para diversos setores comerciais, impulsionando a economia local.
Além das empresas do setor eólico que se estabeleceram, testemunhamos o surgimento de um grande número de negócios conectados à indústria. Restaurantes, pousadas, serviços de locação de imóveis e comércio local, prosperam para atender à crescente demanda. O boom do setor eólico não apenas trouxe a promessa de energia limpa, mas também oportunidades econômicas palpáveis.

Campo Redondo, agora, abraça o rótulo de um polo em ascensão no desenvolvimento do setor energético da Região do Trairí. A cidade não apenas testemunha o vento impulsionando as lâminas dos gigantes eólicos, mas também observa o crescimento dinâmico de sua própria infraestrutura urbana.
À medida que o setor eólico continua sua expansão no estado, Campo Redondo se torna um exemplo de como as comunidades podem colher os frutos do desenvolvimento sustentável. Ondas de progresso varrem a cidade, não apenas na forma de turbinas giratórias, mas também na criação de empregos, na diversificação econômica e na construção de uma comunidade mais vibrante e próspera.

Fonte Trairi Agora 

CONFIRA AS PRECIPITAÇÕES PLUVIOMETRICAS QUE CAÍRAM EM CAMPO REDONDO DA NOITE DA SEGUNDA-FEIRA (27) PARA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (28/11).


Campo Redondo, na região Trairi, amanhece nesta terça-feira (28) com registro de chuvas após alguns meses de estiagem. Até o momento já choveu 70 milímetros de chuva em Campo Redondo.

Veja os números de alguns números!
Cidade: 70mm Pluviômetro de Pelé.
Cidade: 62.5 Pluviômetro de Wagner Cabelos.
Conjunto Margarida Procópio: 57mm Pluviômetro de Neilton.
Sítio Baldo: 85mm no Pluviômetro de Geraldo.
Sítio Baldo: 74mm no Pluviômetro de Teka.
Serra do Dr II: 50mm no Pluviômetro de vitória Silva.
Giromão: 79mm no Pluviômetro de Silvana.
Lagoa do Meio: 50mm

Fonte JSblogueiro

CHUVA QUE SUPEROU 300 MILÍMETROS NO RN É ATÍPICA E HISTÓRICA, DIZ METEOROLOGISTA.

As fortes chuvas que atingem Natal e cidades da região metropolitana e da região Agreste potiguar desde a segunda-feira (27) são atípicas para o período do ano e históricas, segundo afirmou o meteorologista Gilmar Bristot, da Empresa de Pesquisas Agropecuárias do Rio Grande do Norte (Emparn).

Somente a cidade de Brejinho, na região Agreste potiguar, registrou mais de 300 milímetros de chuva em 24 horas, segundo o monitoramento da empresa estatal. De acordo com o especialista, o volume é metade do esperado para todo o ano no município.

PREVISÃO DO TEMPO ATUALIZA E PREVÊ CHUVA DE 50MM NESTA TERÇA-FEIRA (28) EM NATAL E NO INTERIOR DO RN.


Foto: Adriano Abreu
As chuvas são intensas para os natalenses e região metropolitana desde a madrugada da última segunda-feira (27). Com 35mm que estavam previstos para este mês de novembro, Natal já choveu o equivalente 503% do esperado, totalizando 176mm, de acordo com informações do Portal ClimaTempo. A previsão que até ontem estimava 15mm nesta terça-feira (28) foi atualizada e agora espera 50mm.

O dia deverá ser de Sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos de nublado e chuva a qualquer hora. As temperaturas ficam entre a mínima de 24ºC e máxima de 28ºC.

Campo Redondo, na região Trairi, amanhece nesta terça-feira (28) com registro de chuvas após alguns meses de estiagem. Até o momento já choveu 70 milímetros de chuva em Campo Redondo.

Fonte Tribuna do Norte 

CHOVE MAIS DE 140 MILÍMETROS EM NATAL E PREFEITO ÁLVARO CONFIRMA QUE HÁ DESABRIGADOS E SUSPENDE AULAS DESTA TERÇA-FEIRA (28).

7vídeo do Via Certa Natal mostra a Escola Zila Mamede, na zona Norte de Natal, alagada por causa da chuva desta segunda-feira (27).

 Esta foi apenas uma entre as escolas do município de Natal, que dez com que a Prefeitura suspendesse as aulas da rede pública municipal nesta terça-feira (28).

FONTE: thaisagalvao.com.br

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

O CAMPO-REDONDENSE, ALUIZIO PENHA, CONQUISTA A 5º COPA DE MTB CABRA DA PESTE NO INTERIOR DA PB.

No último domingo, dia 26 de novembro de 2023,  o Campo-redondense Aluízio Penha participou de uma das maiores corridas de MTB do Nordeste, "CABRA DA PESTE", na cidade de Soledade/PB, a quase 200 KM de Campo Redondo/RN e em sua categoria ficou com a 1ª posição.  "Sou grato a Deus e a minha família por mais essa conquista." Agradeceu Aluízio Penha.


Fonte Redes sociais 

OITO MORTES EM ACIDENTES DE TRÂNSITO FORAM REGISTRADAS NO RN NESTE DOMINGO(26)

Sete acidentes com vítimas fatais foram registrados somente neste domingo (26), no Rio Grande do Norte. Ao todo, oito pessoas perderam a vida em acidentes registrados nos municípios de Pedro Velho, Nova Cruz, Espirito Santo, cidades atendidas pelo ITEP de Natal; e em Macau, Assú, Caraúbas e Mossoró, municípios que são atendidos pelo ITEP de Mossoró.

O primeiro acidente foi registrado por volta das 8h30 na BR-304, entre os municípios de Pedro Velho e Santa Maria. O chefe de cozinha Joabson Mathias e sua filha, Elisa Fernandes Mathias, de apenas dois anos de idade, estavam no veículo que se chocou frontalmente com uma carreta.

domingo, 26 de novembro de 2023

GARRA FC DA LAGOA DO MEIO VENCE O CAMPO CITY A E SE GARANTE NA FASE DE SEMIFINAL DA II COPA NOVO TEMPO 2023.

Aconteceu na tarde deste domingo, dia 26 de novembro, o segundo jogo das Quartas de final da II Copa Novo Tempo no estádio José Ivaltercio Faustino Bezerra de Campo Redondo-RN.

As equipes do Garra FC e o Campo City A entraram em campo em busca da classificação para Semifinal da competição.

Os gols da vitória do Garra FC foram marcados pelo meia Breninho que chutou forte de fora da área sem chance para o goleiro Gabriel. O segundo gol do Breninho também foi marcado ainda no primeiro após um bate rebate na área, ele dominou e tocou por cima do goleiro Gabriel. 

Tivemos um segundo semestre gols, mas com boas chances de gols para as duas equipes. Final de jogo, Garra FC 2 X 0 Campo City A. Com a vitória, o Garra FC enfrenta o Baixa do Arroz FC na Semifinal.

Ficha Técnica do Garra FC: Wandson, Nenen, Churuca, Berrera, Lucas, Breninho, Betinho, Gleicinho, Pantera, Osvaldo, Alexandre, João, Paulinho, Paulão, Felipe.

Técnico: Junior

Ficha Técnica do Campo City A: Gabriel, Popeye, Carlão, Cabé, Hicaro, Júlio, Nazareno, Breninho, Maxwendell, Bainha, Jeferson, Joás, Carlinhos.

Técnico: Emerson

Trio de Arbitragem 

Juiz: Josinaldo Bezerra 

Auxiliar 01: Victor Barros

Auxiliar 02: Rairton Daniel 

Anotador: Tiburcio Neto 


Por George Araújo

COMUNIDADE CATÓLICA DE CAMPO REDONDO CELEBRA NESTE DOMINGO (26) A SOLENIDADE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO

 


CONVITE DE MISSA DE 30° DIA DE VIDA ETERNA E SAUDADES DE FRANCISCA MARIA DE ARAÚJO REINALDO QUE SERÁ CELEBRADA NESTE DOMINGO(26/11).

 

A família de Francisca Maria de Araújo Reinaldo ainda consternada convida parentes e amigos para missa de 30 dias de vida eterna que será celebrada na manhã deste domingo, dia 26 de novembro, às 10 horas na Matriz de Nossa Senhora de Lourdes em Campo Redondo-RN.

sábado, 25 de novembro de 2023

EM UM JOGO DE 8 GOLS, BAIXA DO ARROZ FC VENCE O SERRANO SD E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL DA II COPA NOVO TEMPO DE FUTEBOL.

Na tarde quente deste sábado, dia 25 de novembro de 2023, teve chuva de gols no primeiro jogo das Quartas de final da II Copa Novo Tempo.

As equipes do Baixa do Arroz FC e do Serrano SD mediram forças no estádio José Ivaltercio Faustino Bezerra e o se saiu melhor ao vencer o Serrano pelo placar de 5 a 3.

No primeiro tempo, o Baixa do Arroz jogou melhor que o Serrano, aproveitou as chances e fez 3 gols com Lelê(2x) e Luan João(1x).

No segundo tempo, o Serrano reagiu e diminuiu para 3 a 1 com o atacante Caneco na falha do zagueiro Neto, mas o Baixa do Arroz voltou a marcar e fez 4 a 1 com o meia Alberio que recebeu o cruzamento na área e meteu a cabeça. O atacante Lelê voltou a marcar e fez o had trick e deixou o placar em 5 a 1, mas o Serrano reagiu de novo e fez mais dois gols com Jean Carlos e Caneco para dar números finais ao duelo. Baixa do Arroz, classificado 5 X 3 Serrano SD, eliminado.
Ficha Técnica do Baixa do Arroz: Alisson, Silvinho, Neto, Luan Medeiros, Jadson, Luan João, Ramon, Leo Maia, Albério, Natan, Lelê, Maedson, Bebeto, Jamile, Djsnildo, Evandro, Francimario.
Técnico: Wanderley (Concha)
Ficha Técnica do Serrano SD: Sid, Bibi, Lucinho, Escova, Tuta, Nenen, Edinho, Nenen Boa Vista, Dindo, Caneco, Jean Carlos, Breno, Felipe, Jaelson, Djair, Breno,Judson, Clelcio, Andrielison, Erivan.
Técnico: Jurandir
Trio de Arbitragem
Juiz: Mateus Duarte
Auxiliar 01: Iggor Emanuel
Auxiliar 02: João Victor
4° Árbitro: Josinaldo Bezerra
Anotador: Tiburcio Neto
Por George Araújo