sábado, 11 de março de 2017

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DE ABRIRAM O PRIMEIRO DIA DO TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO ALUSIVO AOS 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO


GRÊMIO VENCE NA ABERTURA DO TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO ALUSIVO AOS 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO.


 Em jogo válido pela abertura do Torneio de Futebol de Campo alusivo aos 54 anos de emancipação política de Campo Redondo na manhã deste sábado(11), a equipe do Grêmio enfrentou o Cruzeiro da comunidade de Lagoa do Meio e venceu pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, a equipe do Grêmio CR já se garantiu na próxima fase. Final de jogo Grêmio 3 x 0 Cruzeiro (LM).







SERRANO DA SERRA DO DOUTOR VENCE O SANTOS DA MALHADA VERMELHA NOS PÊNALTIS E PASSA PARA A PRÓXIMA FASE.

Em jogo válido pelo torneio de futebol de campo alusivo aos 54 anos de emancipação política de Campo Redondo, a equipe do Serrano (SD) sofreu para conquistar a vaga para próxima fase. A vitória do Serrano so nos pênaltis por 3 a 2, após empate no temo normal de jogo.
Final de jogo Serrano 1(3) x 1(2) Santos

 
 

ATLÉTICO SERRANO VENCE JOGO E CONQUISTA VAGA PARA A PRÓXIMA FASE.

No segundo jogo na tarde deste sábado(11) válido pelo torneio de futebol de campo alusivo aos 54 anos de emancipação política de Campo Redondo, o Atlético Serrano da Serra do Doutor venceu os Amigos Bom de Bola pelo placar simples de 2 a 1 e se classificou para a próxima fase. Final de jogo Amigos Bom Bola 1 x 2 Atlético Serrano.







EM UM JOGO DE CINCO GOLS, O PALMEIRAS DO CALDEIRÃO VENCE E CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO APÓS VIRADA INACREDITÁVEL

O Palmeiras do Caldeirão venceu do Serrano da Serra dos Brandões de virada pelo placar de 3 a 2. No primeiro tempo, a equipe do Serrano da Serra dos Brandões vencia a partida por 2 a 0, mas no segundo tempo, o Palmeiras jogou melhor e conseguiu virar o placar e se classificou para a próxima fase.
Final de jogo Serrano (SB) 2 x 3 Palmeiras do Caldeirão.






 Arbitragem
Adelisson (Bibi), Yuri Silva e Pedão Junior.
Mesário Fábio Gomes

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário