O São Paulo é campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. O tetracampeonato, no entanto, teve mais drama do que a torcida esperava. Após os paulistas abrirem 2 a 0, o Vasco reagiu e conseguiu a igualdade, levando a decisão para os pênaltis. Mesmo assim, o Tricolor conseguiu manter os nervos no lugar e vencer por 3 a 1 na disputa de penalidades.
Os donos da casa abriram a contagem com Gabriel Novaes e Antony, mas a reação vascaína veio no terço final da partida. Aos 30 minutos do segundo tempo, Lucas Santos reacendeu a esperança da equipe e, aos 38 minutos, Tiago Reis igualou a contagem no tempo regulamentar.
Valente, Vasco reage e arranca empate
Se Lucas Santos brilhou quando necessário, outro destaque não ficou atrás. Matador da equipe, Tiago Reis mostrou faro de artilheiro e deixou sua marca na única chance que teve. Ele recebeu cruzamento da esquerda e teve calma para deixar tudo igual.
SÃO PAULO 2 (3) X (1) 2 VASCO
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Hora: 15h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Fabrini Bevilaqua Costa
Cartões amarelos: Wellington e Diego Henrique (SÃO); Coutinho (VAS)
Cartões vermelhos: -
Gols: Gabriel Novaes, aos 38 minutos do primeiro tempo; Antony, aos 7 minutos do segundo tempo; Lucas Santos, aos 30 minutos do segundo tempo; Tiago Reis, aos 38 minutos do segundo tempo
São Paulo
Thiago Couto; Caio Felipe, Tuta, Morato e Wellington (Sena); Diego, Rodrigo Nestor (Vitinho), Paulinho (Marcos Junior) e Antony (Fasson); Gabriel Novaes (Edcarlos) e Fabinho (Weverton). Técnico: Orlando Ribeiro
Vasco
Alexander; Cayo Tenório, Ulisses, Gabriel Norões e Coutinho (Riquelme); Bruno Gomes (Laranjeira), Linnick (Alexandre Melo) e Caio Lopes; João Pedro (Talles), Lucas Santos e Tiago Reis. Técnico: Marcos Valadares.
Fonte Globo Esporte
Fonte Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário