sábado, 9 de fevereiro de 2019

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO SÉTIMO DIA DE FESTEJOS ALUSIVO A PADROEIRA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES DE CAMPO REDONDO PARA ESTE SÁBADO (09).


Confira a Programação do 7° dia das festividades de Nossa Senhora de Lourdes em Campo Redondo para este sábado, dia 09/02/2019:
12h-Ofício de Nossa Senhora (resp. Renovação Carismática Católica e Juventude);
19h-Missa;
Celebrante: Pe. Vicente Fernandes-Pároco da Paróquia de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz/RN.
Noite dedicada: As comunidades rurais: Lagoa do Meio, Serra Branca, Malhada Vermelha, Serra do Doutor I, II e III, Maxixe, Serra Verde, Olho D' água, Baldo, Sítio São João, Assentamento  Areias Comprida, EMAS, Maravilha e Espacialmente a cidade de Lajes Pintadas/RN.
Liturgia: Articulador Júnior e Caio.
Padrinhos dos fogos: Doação do coordenador por comunidade.



Após a Missa haverá a Jantar de Nossa Senhora que acontecerá na Escola Borges (ao lado da Igreja) às 18:30 terá quentinhas disponíveis. A animação do jantar será com a voz de Ana Flávia, cantando MPB. Às senhas serão vendidas da seguinte forma: Uma senha por 8 reais, 2 senhas por 15 reais e para uma família de 4 pessoas a totalidade das 04 pessoas 20 reais. O jantar da Festa é sobre a responsabilidade da família ECC junto com todos os doadores. Também lembramos que no jantar acontecerá o leilão. Vamos ajudar e comemorar a festa de Nossa Senhora de Lourdes!

Toda essa programação será transmitida AO VIVO pela Rádio FM VALE SERRAS, 87.9. Estaremos AO VIVO a partir das 19h com a transmissão da Missa e a cobertura da parte sócio cultural.



Hoje é dia de transmissão AO VIVO pela Rádio FM VALE SERRAS, 87.9. A partir das 18:30h estaremos levando muita informação da festa de Nossa Senhora de Lourdes. Às 19h transmissão da Missa e a cobertura da parte sócio cultural. Desde já nós agradecemos ao Pastor: Bruno que nos cedeu o horário de seu programa que é todos os sábados das 18:30h até 20h pela Rádio FM VALE SERRAS. Muito obrigado!! Responsabilidade pela cobertura da festa: Linduarte Marinho e Renato pop. Site da rádio: fmvaledaserrasrn.blogspot.com


Desde já agradece: Pároco Pe. José Manuel da Silva e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário