quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

EM JOGO COM DUAS VIRADAS, POTIGUAR VENCE ABC POR 3 A 2 NO NOGUEIRÃO.

Time Macho chega aos seis pontos e ainda tenta vaga na decisão do primeiro turno. Mesmo com derrota, Alvinegro segue na liderança da Copa Cidade do Natal

Na noite desta quarta-feira (6), o Potiguar venceu o ABC por 3 a 2, em jogo atrasado da quinta rodada da Copa Cidade do Natal. O confronto teve duas viradas a favor do Time Macho, que balançou a rede do Alvinegro com os gols de Jefinho, nos acréscimos do primeiro tempo, e aos 16 do segundo tempo, com Vinícius marcando o terceiro gol da equipe mossoroense, aos 43 minutos da etapa final. O ABC marcou com Neto e Xavier.
Foto: Andrei Torres / ABC FC
Mesmo com a derrota, o ABC se mantém na liderança, com 12 pontos. Já o Potiguar chegou aos seis pontos e pula para a quarta posição. No entanto, o clube ainda aguarda recurso no Tribunal de Justiça Desportiva, no caso da escalação irregular do jogador Sávio.

Na última rodada do primeiro turno, o ABC joga contra o Força e Luz no Frasqueirão, enquanto o Potiguar joga no Nogueirão contra o Santa Cruz de Natal. Os dois jogos estão marcados para o próximo domingo (10), às 16h.

Fonte site FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário