RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: VASCO DA GAMA VENCE O FLUMINENSE POR 1 A 0 E CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA 2019.

ATUALIZANDO...

RadiosNet

domingo, 17 de fevereiro de 2019

VASCO DA GAMA VENCE O FLUMINENSE POR 1 A 0 E CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA 2019.


Com as arquibancadas totalmente vazias e as portas fechadas até 35 minutos do primeiro tempo, por conta de uma confusão sobre qual torcida ocuparia o Setor Sul do Maracanã, a final da Taça Guanabara, ontem à tarde, foi marcada por confusão fora dos gramados. Em campo, quem venceu foi o Vasco, que fez 1 a 0 e levou o título de campeão.


O único gol do jogo, de Danilo Barcelos, veio aos 35 minutos do segundo tempo, quando as catracas já haviam sido liberadas pela Justiça. A torcida cruz-maltina, em grande número, comemorou demais. O lateral esquerdo foi para a cobrança de uma falta fora da área e bateu bem, com o pé esquerdo. A bola passou alta por todo mundo. Marrony ainda tentou tocar, mas o destino era o fundo do gol.

Nos minutos finais, houve confusão também em campo, com empurra-empurra. O árbitro de vídeo foi acionado, e o atacante Luciano, do Fluminense, acabou levando um cartão vermelho, já aos 54 minutos. Andrey, do Vasco, ainda levou um cartão amarelo.

Fonte LANCE NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

RN CONTABILIZA MAIS 33 ÓBITOS PELA COVID-19, SENDO 14 em 24H. ESTADO NOTIFICOU 1.111 NOVOS CASOS DE INFECÇÃO PELO CORONAVÍRUS.

Foto Reuters O Rio Grande do Norte contabiliza 206.360 casos de infecção pelo novo coronavírus, desde o início da pandemia, segundo dados d...