quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

MENSAGEM DO EXECUTIVO ABRE AS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2019 NA CÂMARA DE CAMPO REDONDO

A Câmara de Vereadores de Campo Redondo iniciou as atividades legislativas, na noite desta terça-feira (19), durante a primeira sessão ordinária de 2019. 


A sessão contou com a participação do Prefeito Alessandru Emmanuel (PROS) que fez a leitura da mensagem anual do Executivo. Em seu discurso, o prefeito prestou contas da gestão em 2018 e explanou as metas e ações para este ano.


"Estou à frente da Prefeitura de Campo Redondo há poucos mais de seis anos, e sempre fiz questão de vir prestar contas do nosso trabalho aos vereadores dessa distinta casa. Em 2018 tivemos muitos avanços, apesar de uma grave crise econômica jamais vista no país, conseguimos manter os serviços funcionando, e o pagamento do funcionalismo feito rigorosamente em dia", afirmou Alessandru, que lembrou o período turbulento que atravessa a economia do Brasil.

“Agradeço aos nobres Vereadores, que têm entendido nossos desafios e nos apoiado com respeito e isonomia”, pontuou.

Segundo ele, a prefeitura focou o trabalho prioritariamente nas áreas da educação, assistência, saúde, infraestrutura e agricultura. Dentre as prioridades da gestão para 2019, o Prefeito elencou uma série de obras estruturais para cidade.

Os parlamentares avaliaram a mensagem do Executivo como positiva. Na opinião do presidente da Casa, vereador Victor Souza (MDB), o discurso do prefeito foi assertivo. "Esperamos que o Prefeito possa realizar tudo que citou e ampliar as ações já em andamento. A Câmara já está com um cronograma do ano feito, estamos otimistas com muitas iniciativas e novidades. Iniciamos os trabalhos legislativos com boas expectativas, e será um ano de muito trabalho para o povo da nossa cidade”, afirmou Victor.

“Estive na Câmara Municipal para fazer um balanço das ações de 2018 e apresentar os projetos que vamos realizar em 2019. Que alegria chegar ao sétimo ano da nossa gestão tendo o prazer de falar das inúmeras iniciativas, obras e projetos que estão mudando Campo Redondo. Os bons resultados que alcançamos até aqui são frutos de um trabalho sério, responsável e comprometido para garantir mais qualidade de vida para o povo da nossa cidade.“ COMENTOU O PREFEITO ALESSANDRU.

“Nós iremos passar, mas as marcas que estamos construindo, estas ficarão para esta e outras gerações. Esse legado que é de nosso dever deixar”.
Motivados, vamos ao trabalho porque Campo Redondo é do povo!


Fotos: Daniel Jandicleison

Um comentário:

  1. iNTERESSANTE! a PAUTA SO FOI A FALA DO PREFEITO? QUEMÉ O NOVO PRESIDENTE PARA O BIÊNIO 2019/2020?

    ResponderExcluir