RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: OS AGRICULTORES(A) PERGUNTAM CADÊ AS SEMENTES QUE O GOVERNO DO ESTADO NÃO LIBEROU AINDA, PELO MENOS AQUI PARA CAMPO REDONDO NEM SINAL.

ATUALIZANDO...

RadiosNet

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

OS AGRICULTORES(A) PERGUNTAM CADÊ AS SEMENTES QUE O GOVERNO DO ESTADO NÃO LIBEROU AINDA, PELO MENOS AQUI PARA CAMPO REDONDO NEM SINAL.


Como já vimos começou o período de chuvas no Rio Grande do Norte como destacou a (EMPARN), aqui em Campo Redondo não é diferente, tivemos o melhor início mais chuvoso dos últimos anos, os cortes de terras já começaram através da secretaria de agricultura em parceria com a Prefeitura Municipal, que pelo dinheiro que será destinado este ano para esse serviço, vai dar para cortar todo o território camporedondense, como foi divulgado nas redes sociais. 

Mas a questão aqui não é o corte de terras e sim as sementes que todos os anos são distribuídas aos pequenos e médios agricultores através do Governo do Estado, cadê as sementes? 

Já estamos no final da primeira quinzena de fevereiro e até agora nem sinal dessas sementes, como todos os anos, parece que só serão distribuídas quando todo mundo já tiver plantado ou até mesmo colhendo o plantio. Além de muitas vezes essas sementes serem de péssima qualidade, ainda demoram uma eternidade para serem distribuídas aos agricultores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

DETRAN: NOVA LEI DE TRÂNSITO COMEÇA A VALER NESTA SEGUNDA-FEIRA(12) EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL.

As mudanças na lei de trânsito aprovadas no Congresso e sancionadas pelo presidente Jair Bolsonaro em outubro passado começam a valer nesta ...