RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: O AÇUDE MÃE D'ÁGUA, PRINCIPAL RESERVATÓRIO DE CAMPO REDONDO, COMEÇA A RECEBER AS PRIMEIRAS ÁGUAS EM 2019.

ATUALIZANDO...

RadiosNet

sábado, 16 de fevereiro de 2019

O AÇUDE MÃE D'ÁGUA, PRINCIPAL RESERVATÓRIO DE CAMPO REDONDO, COMEÇA A RECEBER AS PRIMEIRAS ÁGUAS EM 2019.

Açude Mãe D'água 

A população de Campo Redondo vive a expectativa de ver neste ano de 2019 um cenário diferente em seu principal reservatório de água, o açude Mãe D'água, pois a mais de oito anos que não transborda e desde o ano passado com as chuvas caídas recebeu um bom volume de água.



O reservatório começou a receber as primeiras águas das chuvas neste mês de fevereiro, apesar das barragens e pequenos barreiros que começam a ganhar água depois das últimas chuvas que tem caído ainda não estão sagrando.

A previsão é quando os reservatórios que abastecem o açude começar a sangrar, comece desaguar com mais volume no açude Mãe D'água, que a muito tempo não recebia água, mudando a paisagem do local.

Já o açude Cujy localizado no Margarida Procópio aparentemente não  recebeu nenhum volume de água após as chuvas caídas neste início de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

RN CONTABILIZA MAIS 33 ÓBITOS PELA COVID-19, SENDO 14 em 24H. ESTADO NOTIFICOU 1.111 NOVOS CASOS DE INFECÇÃO PELO CORONAVÍRUS.

Foto Reuters O Rio Grande do Norte contabiliza 206.360 casos de infecção pelo novo coronavírus, desde o início da pandemia, segundo dados d...