sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CAMPO REDONDO DEU INÍCIO A PREPARAÇÃO DA JORNADA PEDAGÓGICA COM PARTICIPAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL.

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Redondo deu início ontem, dia 07 de fevereiro de 2019, os preparativos para a Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino de Campo Redondo com a participação dos diretores de escolas e equipe pedagógica.

Tema : BNCC, CURRÍCULO E AVALIAÇÃO, transitando no cotidiano da escola.


O encontro está acontecendo no prédio da Secretaria de Educação no Centro Administrativo José Alberany de Souza - CAJAS. 


"Podemos DIZER que concluímos mais uma semana com êxito. Êxito no sentido de termos dado o ponta pé inicial para o ano letivo de 2019. Durante dois dias intensos de debate, reflexão e tematização de práticasde sucesso por parte de gestores e coordenadores pedagógicos. Em foco educação integral, avaliação da aprendizagem, metodologias ativa, itinerário formativo, planejamento e o compromisso da formação continuada no chão das escolas públicas municipais de Campo Redondo RN. Sabemos dos desafios que teremos pela frente, mas a urgência da melhoria da qualidade da educação a ser oferecida para nossas crianças, jovens e adultos não nos permite permanecer na zona de conforto." Comentou 
Francisca Monica, diretora do Centro Rural Arnaldo Barbosa de Oliveira.

Fonte Facebook de Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário