sexta-feira, 3 de maio de 2019

POLÍCIA MILITAR COM O APOIO DO GTO E POLÍCIA CIVIL REALIZARAM NA MANHÃ DE HOJE(3) OPERAÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO NOS MUNICÍPIOS DE CAMPO REDONDO E LAJES PINTADA-RN.



LAJES PINTADAS-RN:
Na manhã de hoje (3), a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar de Lajes Pintadas-RN, cumpriu um mandado de busca e apreensão, na comunidade Bom Destino, no município de Lajes Pintadas-RN, onde foi efetuada uma prisão em flagrante por Posse Ilegal de arma de fogo.

A pessoa detida foi conduzido pelos os polícias para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, onde ficará a disposição da Justiça. As informações são do Subtenente José Waltermir, do Destacamento Policial do município.

CAMPO REDONDO-RN:

A PM local, GTO e Polícia Civil realizaram uma operação de busca e apreensão na comunidade Malhada Vermelha, município de Campo Redondo e também na cidade, essa operação aconteceu nas primeiras horas dessa manhã (03) de Maio.

Durante a ação da polícia uma pessoa foi detida na cidade de Campo Redondo por Posse Ilegal de arma de fogo, a pessoa foi conduzida para a cidade de Santa Cruz, onde ficará a disposição da Justiça. Informações PM Local.

Fonte JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário