sábado, 4 de maio de 2019

COLETIVA DE IMPRENSA NO SANTUÁRIO APRESENTOU PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA 2019.

Para apresentar os detalhes da programação, uma coletiva de imprensa foi realizada na última sexta-feira (03), no Santuário de Santa Rita de Cássia.
A programação começou às 16h30 com o Por do Sol no Santuário, um evento musical, e em seguida, às 18h, foi realizada a coletiva com representantes de diversos órgãos de imprensa potiguares.

Participaram da coletiva de imprensa o pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, o prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho, o comandante da 4ª Companhia Independente de Política Militar, Major Eudes Valério, representante da Polícia Rodoviária Estadual e o diretor regional do SEBRAE, Gustavo Cosme.
A Festa de Santa Rita de Cássia é o principal evento realizado ao longo do ano em Santa Cruz.

Realizada no período de 13 a 22 de maio, os festejos alusivos à padroeira reúnem milhares de pessoas anualmente, em uma vasta programação religiosa e sociocultural, com atividades acontecendo todas as noites do evento.

O tema da festa esse ano é: “Santa Rita, o esplendor da santidade na terra de Santa Cruz”.
O principal dia da festa de Santa Rita é o dia 22 de maio, dia da procissão da padroeira, que reúne anualmente, cerca de 70 mil pessoas em caminhada nas ruas da cidade, consolidando a devoção do povo potiguar pela Santa das Causas Impossíveis, como é chamada Santa Rita.

Fonte Organização do Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário