Acidente aconteceu nesta sexta (21) na Escola Estadual Professora Maria Arioneide de Souza, em Campo Redondo.
Uma cisterna cedeu durante a apresentação de quadrilhas de uma escola na cidade de Campo Redondo, no interior do Rio Grande do Norte, na noite desta sexta-feira (21). Algumas pessoas caíram dentro da água que tinha dentro do reservatório, mas ninguém se feriu gravemente.
O acidente aconteceu na Escola Estadual Professora Maria Arioneide de Souza. Uma turma de alunos estava se apresentando, quando ouviu gritos vindos da plateia. A cisterna antiga instalada na escola não suportou o peso de quem estava em cima.
As próprias pessoas que participavam do evento se mobilizaram e ajudaram a tirar quem caiu dentro da cisterna. Um homem chegou a mergulhar para auxiliar no resgate, além do mutirão que se formou para retirar a água com baldes.
De acordo com informações de pessoas da cidade, alguns dos acidentados foram levados para o Hospital Municipal de Campo Grande com escoriações leves e outros porque passaram mal após o susto.
Segundo a diretora da escola, Marta Araújo, a cisterna foi construída há mais de 30 anos e já não era mais utilizada. Ela disse que, durante a festa, foi pedido várias vezes para que as pessoas saíssem de cima da estrutura. De toda maneira, Marta Araújo reconhece que o melhor teria sido interditar a cisterna, que será interditada ainda nesta semana.
Pessoas se juntaram para tirar a água da cisterna que cedeu em Campo Redondo, interior potiguar — Foto: Redes Sociais
Fonte Portal G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário