quinta-feira, 9 de abril de 2020

DIRETOR REGINALDO MOURA DIRETOR DA ESCOLA ESTADUAL MARIA ARIOENE DE SOUZA EMITE NOTA SOBRE A ENTREGA DE KITS DE ALIMENTOS PARA PAIS DE ALUNOS DA ESCOLA.

Durante todo o dia desta quinta-feira, dia 09 de abril de 2020, os gestores Reginaldo Moura e Paulo Noruelio realizaram uma importante ação social em prol dos pais de alunos em vulnerabilidade social. Eles entregaram kit de alimentos para amenizar a situação de emergência em virtude da pandemia do Novo CORONAVÍRUS.

"Por determinação da SEEC/DIREC, distribuímos para famílias de alunos em situação de vulnerabilidade social, 94 kits contendo pelo menos 8 tipos de alimentos, incluindo proteínas como carne tipo acém, frango, carne moída e ovos. Foi uma ação governamental de grande importância diante das dificuldades que essas famílias passam por causa da Pandemia do Coronavirus. Nos sentimentos felizes em poder colaborar com essa ação e esperamos mais ações governamentais para amenizar o sofrimento dessas carentes." comentou em nota o diretor Reginaldo Moura.


Fotos EEMAS
Fonte Via Whatsapp 

Um comentário: