sábado, 17 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: EM CARNAÚBA DOS DANTAS, CANDIDATA SE RETIRA DO DEBATE E FRUSTRA ELEITORADO.

A candidata Nana Medeiros (PROS) foi protagonista de um fato inusitado: se retirou do debate com o prefeito Gilson Dantas (MDB) nos minutos iniciais. O debate entre os candidatos de Carnaúba dos Dantas aconteceu no programa Frente a Frente, da Rádio Rural de Parelhas, com os jornalistas Marcos Dantas e Joelma de Souza, na manhã deste sábado (17).

Logo nas primeiras perguntas, a candidata Nana Medeiros hesitou nas respostas e alegou que não estava se sentindo bem. O prefeito Gilson Dantas continuou com sua participação no rádio e as perguntas que deveriam ser feito pela candidata tiveram sequência com os jornalistas.

Nana Medeiros pediu para sair do debate e contou que era consciente que sua decisão poderia custar sua campanha, frustrando seus eleitores. “Eu não vou dar continuidade ao debate”, disse anunciando sua desistência. 

O prefeito discorreu sobre os diversos temas: saúde, emprego e renda, servidores públicos, pandemia e economia. Com relação à saúde, primeira pergunta do programa que lhe foi feita ainda pela candidata opositora, Gilson Dantas explicou que o município se planejou e conseguiu investir ainda mais do que os 15% determinado pela legislação. “Já investimos em média 27%, ou seja, superior ao mínimo exigido pela lei. Temos dado uma resposta positiva às demandas da população e pretendemos seguir com esse compromisso”, afirmou.
Fonte Ismael Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário