quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

AMÉRICA/RN ENFRENTA O FLORESTA/CE E TORCIDA TEM REAÇÃO FAVORÁVEL AO SORTEIO DA SÉRIE D DO BRASILEIRÃO.

O Floresta será o adversário do América no jogo decisivo da classificação à Série C do Brasileiro de 2021. O sorteio realizado na sede da CBF definiu todos os jogos, datas e horários dos confrontos das quartas de final da competição. Tenho certeza que todo mundo gostou do resultado, sem menosprezo ao Floresta.

O América, dono da melhor campanha, fará a segunda partida em casa, na Arena das Dunas. O primeiro embate será na Arena Castelão, sábado (2), às 16h, e o jogo da volta, domingo (10), na Arena das Dunas, às 16h.

O fato de ser um adversário já conhecido facilita muito as coisas. O Floresta foi o terceiro colocado do Grupo 3, o mesmo do América na fase de classificação. Somou 24 pontos, com 6 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. Ele só perdeu para o Afogados, primeira rodada, fora de casa, 1 a 0, e para o América, 13ª rodada, duelo na Arena das Dunas, 2 a 1.

Na segunda fase enfrentou o Itabaiana, equipe sergipana. No primeiro duelo, em Sergipe, 2 a 2, na segunda partida, em cada, 2 a 1. Na terceira fase, o Floresta se bateu com equipe do Juventude Samas, do Maranhão. Fora de casa, de novo, empate de 2 a 2, na volta, em Fortaleza, 2 a 0, mesmo assim tomando um certo sufoco.

Um outro quesito importante, o time rubro vai jogar num estádio de Copa do Mundo, a Arena Castelão, bom gramado, ótima estrutura, e assim como a Arena das Dunas, campo neutro. Time por time, favoritismo do América, mas sabemos, quem quiser que cometa o erro de cravar resultados ou acessos.

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário