quarta-feira, 3 de março de 2021

APROVADO!!!!VEREADOR NORBERTO NETO(PROS) PROTOCOLA PROJETO DE LEI QUE TORNA ATIVIDADES RELIGIOSAS COMO ESSENCIAIS EM CAMPO REDONDO-RN.

O vereador Norberto Neto (PROS) protocolou na Câmara de Vereadores um Projeto de Lei que estabelece as atividades religiosas como essenciais em Campo Redondo.

Em seu projeto, o vereador Norberto Neto afirma que os cultos religiosos, de qualquer natureza, são essenciais para dar apoio espiritual para as pessoas nestes momentos difíceis de pandemia contra o Coronavírus.

O Projeto de Lei é inspirado em outros já aprovados pelo país, inclusive em alguns Estados, como São Paulo, que já garantiram os cultos religiosos como essenciais, podendo os templos serem abertos, respeitando as medidas sanitárias e de distanciamento social, no período da pandemia.

Segundo o vereador, as Igrejas já estão adotando medidas para garantir que as celebrações respeitem as medidas sanitárias e que o trabalho das instituições religiosos é considerado importante neste contexto de pandemia, em que a saúde mental das pessoas está afetada e todos precisam de ajuda.

O Projeto de Lei começará a tramitar no Legislativo Municipal na próxima sessão ordinária.
Atividades Religiosas Essenciais 

Fonte Assessoria do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário