sábado, 3 de abril de 2021

PREFEITO DE CAMPO REDONDO-RN FAZ INAUGURAÇÃO DO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE LOURDES NA PRAÇA DA MATRIZ E DA PRAÇA "FRANCISCO RODRIGUES DA ROCHA" DA CULTURA E LAZER NO GINÁSIO DE ESPORTE "O ADAUTÃO" .

Na tarde deste sábado, dia 03 de abril, o Prefeito de Campo Redondo-RN, Renan Luiz, fez a inauguração do Santuário Nossa Senhora de Lourdes na praça da Matriz da cidade de Campo Redondo-RN. 
A imagem tem cerca de três metros de altura e foi uma das promessas feita logo no início do mandato do gestor a população católica Camporedondense. A solenidade ainda fez parte das comemorações do aniversário de 58 anos de Emancipação Política do município, comemorado no último dia (26) do mês março.
Além da inauguração da nova praça da Matriz, também aconteceu outras inaugurações durante o dia de hoje, entre essas destacamos a praça da Cultura e Lazer no ginásio de esportes, o Adautão, praça essa que foi batizada com o nome do Saudoso Tico de Adauto, ex-prefeito do nosso município( In memória). Antes o prefeito inaugurou a pavimentação da Rua José Braz Campelo próximo ao Conjunto Campo Belo.

Mesmo com o apelo para que a população não fosse a solenidade e acompanhasse o evento pelas redes sociais, para evitar aglomerações por causa da pandemia do novo coronavírus, a solenidade contou com um grande número de pessoas.












Fotos George Araújo 
Fonte JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário