sexta-feira, 14 de maio de 2021

POLÍCIA MILITAR FAZ A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DE 2021 NO RN. FORAM ENCONTRADOS 658 QUILOS DE MACONHA ARMAZENADOS EM UMA RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ.

Ascom/PM
A Polícia Militar do 12º Batalhão da PM de Mossoró fez nesta sexta-feira (14) a maior apreensão de drogas de 2021 no Rio Grande do Norte. Foram 658 quilos de maconha, armazenados em uma residência localizada na rua Maria de Lourdes Medeiros, no bairro Alameda dos Cajueiros.

Segundo informações da PM, a corporação já havia recebido denúncias de movimentação suspeita no imóvel, porém, nada havia sido constatado anteriormente.
Na manhã de hoje, durante um patrulhamento, os policiais perceberam a presença de um homem, em frente ao imóvel, portando uma sacola de cor escura. Ao avistar a polícia, o homem correu, deixando para trás a sacola. Nela, havia uma quantidade de maconha.

Ao ingressarem no imóvel, que não estava mobiliado e nem havia sinais de que era habitado, os policiais encontraram vários pacotes, contendo uma grande quantidade de maconha. Também foi apreendida uma balança de precisão.

A PM acredita que a droga seria usada para abastecer o município e região.

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário